Endless Story 4 - O Encontro... Amor Virtual... Amor Real



Obs: Essa e a quarta parte da minha historia de amor, se você ainda não leu as anteriores, leia primeiro. Obrigada.


_______________________________________________________________________

- Por que eu quero te ver...

Com essas frases zumbindo em meu ouvido eu demorei a cair em mim. Quando cai, já havíamos combinado algo para o outro dia. Liguei para minha amiga, provavelmente, eu teria acordado ela. Fiquei andando de lá pra cá dentro do meu quarto. Eu nem consigo me lembrar se dormi...
Uma manhã nunca foi tão longa como nesse dia, eu estava completamente nervosa, mil pensamentos na cabeça.  Saindo da escola, eu fui para casa da minha amiga aonde tomei banho, me arrumei e esperei dar a hora.
Meu coração batia desesperadamente como louco, entrei em um ônibus que ia chegar ao terminal onde ele estaria me esperando do lado de fora. Quando o ônibus chegou eu desci e já percorri os olhos por todos os lados, mas não o vi, então liguei para ele.

- Onde você esta? Eu não estou te achando.

- Estou do lado de fora em frente à saída.

Atravessei todo aquele terminal o mais rápido que pude até chegar à saída. Quando cheguei á catraca o avistei. Lá estava ele encostado a um muro com seus cabelos loiros até os ombros, o seu all star meio desgastado e usando uma camisa roxa (meio lilás). Quando ele me avistou, ambos seguimos rapidamente em direção um ao outro, então ele me veio com um sorriso e disse oi. Eu disse oi, então logo lhe dei um beijo como se os céus estivessem abençoando aquele momento. Naquele exato momento começou a chover, ele pegou em minha mão e corremos para algum lugar para nos proteger da chuva.
O que eu deveria fazer? Eu esperei tanto por aquele dia, dizer apenas oi, sorrir, ver, não era o suficiente. Eu, com a atitude que sempre tive e com a certeza que o amava, antes de qualquer coisa, tudo que queria era toca-lo. E sendo assim, o beijei sem nem mesmo pensar que talvez para ele eu não fosse exatamente o que esperava. Agora que penso sobre isso, poderia acontecer que ambas as partes não ficassem satisfeitas com a aparência um do outro ou...
Enfim, mas para mim, deixando a aparência de lado, eu amava quem ele era então o beijei com a certeza de que ele sentia o mesmo. Eu sempre escutei que chuva era benção de Deus, olha que de chuva eu entendo, pois todos os meus aniversários até aquela data sempre chovia quase um dilúvio. Por exemplo, no meu aniversario de 15 anos que foi ao ar livre em baixo de chuva, e mesmo assim não foi um desastre. Foi lindo, totalmente abençoado, assim como esses dias, eu creio que Deus definitivamente abençoou aquele encontro. Como pode um dia totalmente ensolarado no exato momento que nos encontrarmos fechar e começar a chover como aqueles filmes de amor? Assim começou mais uma etapa da nossa história sem fim.
Abraços, cheiros, olhar nos olhos, caricias, caminhar de mãos dadas, passar as mãos em seus cabelos, tudo aquilo que estava tão longe do meu alcance eu pude ter naquele momento, inclusive a foto tão sonhada e esperada por mim naquela época, uma foto dando um beijo. Aqueles dias pareciam um sonho, foi uma semana nos vendo todos os dias, então o dia da despedida chegou.  Se despedir pela net ou pelo telefone era sempre difícil mesmo sabendo que íamos nos falar no dia seguinte, imagina como foi essa despedida que só deus sabia quando seria a próxima vez que iriamos nos ver.

O Adeus foi inevitável, porém em mim a certeza que o amor era mais real do que acreditamos ser estava mais que gravada no meu coração, estava totalmente cravado. Então, em minha memória, um dos dias que eu nunca quero esquecer é aquele dia 23 de fevereiro de 2007 em que eu pude toca-lo e por em evidência que o nosso amor não era brincadeira de internet que transcendeu o mundo virtual e se tornou real.  O amor que era virtual criou vida e se tornou real.




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. então logo lhe dei um beijo como se os céus estivessem abençoando aquele momento. Naquele exato momento começou a chover, ele pegou em minha mão e corremos para algum lugar para nos proteger da chuva. ISSO DA UM FILME ! QUE TOP Amem pela união de vocês!

    ResponderExcluir