Endless Story 2 - A conexão




“Oi! Você passou no meu Orkut e nem disse oi.”

Foi Isso que Ele disse após conferir os visitantes recentes no ORKUT.
E através de um simples Oi nos conectamos, e foi aí que minha tão sonhada história de amor começou.
Era final de 2006 quando conheci esse amigo virtual em especial. Nós tínhamos tantas coisas a ser compartilhadas um com o outro, que o dia não era suficiente para nossas conversas.
Quando a noite chegava, eu só queria fechar logo os meus olhos para que o outro dia chegasse, e eu pudesse vê-lo e conversar novamente; aquele garoto de cabelos longos (até o ombro) de cor roxa (Azul na verdade, que depois ficou Lilás), branquelo, olheiras em volta de seus olhos verdes, um conjunto do que realmente fazia JUZ ao seu apelido de FANTASMA.
Uma doce amizade surgiu,  e pela primeira vez ignorei as batidas e ansiedades do meu coração para preservá-la, afinal, não importava o quanto meu coração já estava conquistado, eu simplesmente queria  esquecer tal sentimento e preservar a amizade, não queria perde-la. Assim pensava eu.
Certo dia, ao chegar em meu trabalho e abrir a rede social, vi que essa pessoa estava online, mas ao tentar conversar com ele,  não me respondeu de imediato. Como era um dia trabalhoso, não me ative ao Messenger. Mais tarde, após uma folga em meu trabalho, fui conferir a conversa e tinha muitas coisas ditas por ele,  essas palavras  eu trago guardadas em meu coração desde aquele dia.
- Ei você está ai, sabe eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu acho que eu devia morrer. Então você poderia por favor me deletar do teu Messenger.
Eu fiquei muito chocada com tal mensagem, e desesperadamente perguntei:
- Por quê?
-E por que eu estou gostando de você.
Eu li várias, e várias vezes para ver se havia lido e entendido aquela frase corretamente, mas sem hesitar disse:
- Eu sinto muito... Mas não posso te deletar por que eu também estou gostando de você, há um certo tempo, eu não quero ficar sem falar com você. Eu não posso ficar sem falar com você.
Aquele dia é um dia que em toda minha vida eu não quero esquecer, as suas palavras até hoje se repetem, e repetem em minha mente cada vez que eu volto ao passado.
“Eu acordei apaixonado por você, com sua imagem em meus olhos, sua voz em meus ouvidos e você no meu coração...”.
Como eu poderia não me emocionar, como eu poderia não me jogar de cabeça em uma paixão da qual eu nunca estive, essa pessoa apagou todas minhas memórias dolorosas de um coração estraçalhado, cicatrizou todas as feridas que estavam em meu coração, se existe alguém que ate hoje não entende os motivos de eu tê-lo escolhido, me pergunto se ao ler minha historia, eles iram entender.

Foi então, nesse dia que eu pude sentir pela primeira vez o que sempre desejei: sentir-me amada! O que era apenas um sonho ou desejo de uma adolescente, nesse momento se tornou real.





“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário