Fotografando com Hime - Clarissa Moro


Olá Pandinhas!!!

Ate que enfim chegou o dia do Fotografando com Hime e dessa vez  são fotos da Minha Ariel Clarissa  Moro, ela esteve aqui em Janeiro( Sigam o link).

Eu gosto de fazer as personalidades e sentimentos serem puxadas através da lente, embora eu não tenha técnica alguma. Nas fotos de janeiro eu tentei puxar o lado meigo, nesse look que nos traz um ar mais serio um pouco gótico porem feminino e sensual. Acredito que fez transparecer muito sentimentos ocultos, não vou colocar os sentimentos da modelo em palavras veja vocês mesmo.

Eu gosto muito dessas fotos em que a modelo não esta sendo mecânica esta sendo ela mesma, se inspirando em sentimentos que tem quando esta vestida por um certo estilo.
Clarissa me surpreendeu de como conseguiu mostrar sentimentos sem precisar de dicas. Como vocês podem ver ela e linda, escolhi essa frase de uma musica favorita dela  My Immortal da Evanescence.

Então, quero agradecer a participação dela que foi incrível trabalhar com ela, ainda temos mais duas sessões que serão mostradas aqui no decorrer do ano.















E espero que vocês gostem das fotos.

Ótimo final de semana

Fiquem com Deus


 Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário