Vídeo- Viajando com Hime



Olá Pandinhas!!

 Semana passada liberei um vídeo novo, um vlog da minha viajem. Mas com tanta correria acabei esquecendo de vez em fazer a postagem aqui no blog.
 Este vídeo me deu muito trabalho, perdi os vídeos da minha viajem para Goiânia, e em São Paulo não conseguir fazer muitos vídeos bons. Embora o vídeo não ficasse como eu queria ainda assim achei bem divertido.

Alguém me perguntou por que eu não escolho ir para outro lugar.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu gosto muito de viajar aonde eu conheço pessoas, eu e o Jonathan não gostamos de viajar somente nos dois, pós acabamos não nos divertido porque somos muito preguiçosos e caseiros. Para ser sincera preferia ficar em casa, mas por alguns motivos pessoas preciso viajar o que não e ruim e ótimo.

Então eu escolhi ir a Goiânia aonde eu tenho minha amiga querida, e é uma cidade que me sinto à vontade. E fui para São Paulo, não por gostar de lá, mas eu gosto muito de um lugar especifico que é a Liberdade então para mudar a nossa rota escolhi alguma praia do litoral que foi Ubatuba que foi indicação de uma querida amiga. Foi uma delicia muito bom, embora eu ache que não voltarei outra vez porque eu quero conhecer outras praias.

Então me acompanhe nesse vídeo, e espero que vocês gostem.



Ótima semana a todos

Fiquem com Deus


Kissu





“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Oi gatinha adorei seu blog vc e muito linda que casa comigo ?? ouuu pera já somos casados :P

    ResponderExcluir
  2. adoro praias e lugares com praia
    Um dia ainda quero ir na Liberdade, mas vou ter que convencer o povo aqui

    ResponderExcluir