Diary of Hime – Quarta semana de março 2016


Segunda-feira 14/03/2016

Lembro que odiava as segundas, mas agora eu não ligo que dia seja para mim todos os dias são divertidos.
Estou indo superbem com meu novo hábito alimentar.  Fico tão feliz quando como coisas saudáveis com gosto.
A correria de sempre, de manhã tenho que organizar postagem também. Estou muito aflita porque estou com uma postagem que ainda não terminei de escrever.
Segunda no trabalho parado, então acabo me envolvendo em outros assuntos. Estou achando os grupos Otaku e Otome tão parados, o Que está acontecendo? Queria que tivessem mais animadas com as postagens.
Passei no mercado para comprar algumas coisas que estão faltando. Cheguei em casa arrumei, fiz algo para comer.
E mergulhei no dorama mais fofo que eu encontrei esse ano.

Terça- Feira 15/03/2016


Hoje é meu aniversário, acordei um pouquinho atrasada. Pois não conseguia dormi ontem de tanta ansiedade.
Eu tinha pensando em fazer um vlog do dia do meu aniversário, mas o que acontece de especial? Nada eu trabalho do mesmo jeito, não teremos festa, bolo não teremos nada. Então desisti.
Sinceramente não gosto quando chega meu aniversário. Mas eu queria que hoje fosse diferente.  Nunca pensei que esperar tanto em se senti especial fosse tão cansativo, aquela expectativa de quem vai lembrar quem vai te dar um presente, quem vai dizer o quanto vc é especial por ter nascido. Tão cansativo. Pq na verdade eu nunca me senti especial para ninguém. Mais ainda assim eu fico esperado.
O dia passo rápido. À noite eu o Jonathan saímos para jantar, na verdade só eu jantei, depois procuramos um presente, mas eu não gostei de nada, acabei comprando uns pijama fofos que eu queria.
Voltamos para casa, acabamos dormindo cedo, eu estava muito cansada desse dia longo.




Quarta- Feira 16/03/2016


Acordei animada. Fiz tudo que tinha para fazer fui trabalhar.
Mas como dormi muito cedo ontem passei o dia todo com sono. Agora vcs podem perguntar pq alguém que dorme cedo sente sono no outro dia. Tbm não sei eu sou totalmente inversa.
Trabalhei, mas não consigo voltar ao meu cronograma, e ainda não terminei o meu texto de sexta. Grr
Logo chegou hora de ir embora. Hoje é dia de lavar roupa, lavar banheiro da Yuki, e ainda tenho que fazer algo para comer.
Quero um mordomo.   Eu estou tão apegada nesse dorama que não consigo fazer nada preciso assisti-lo.
Dormir que nem vi.

Quinta-feira 17/03/2016


Acordei me sentido tão bem. Toda correria da manhã. Me sinto tão feliz por conseguir acordar cedo fazer todas as coisas sem preguiça, estou amando essa fase da minha vida.
Fui trabalhar, levei monte de papéis, documentos bagunçados do ano passado ainda, esse ando definitivamente administrarei minhas finanças  do modo correto.
O dia foi tão parado que acabei focado dia todo nesses papais, logo era hora de ir para casa.
Estou começando a sentir a tpm em alta em mim.
Aquela breve vontade de não fazer nada.
Cheguei em casa coloquei roupa para lavar, fiz algo para comer.   Estou lutando de novo com meu editor. Tão desgastante.
Estou tão apaixonada por esse dorama que estou vendo. Muito amor, muito amor.
Acabei caindo no sono.



Sexta-feira 18/03/2016


O calor está cada vez mais terrível, insuportável.  Acordei cedo e o dia já estava escaldante. A rotina de sempre, levantar, dar comida aos PEts, arrumar a cozinha, tomar banho, arrumar,  chamar o Jonathan, arrumar roupa para ele, preparar meu café, chamar o Jonathan mais umas 5 vezes até ele levantar.
Meus pais não chegaram de viajem ainda, então temos que levar meus irmãos para escola.
Chegar na loja,  organizar coisas, tudo muito tranquilo e calmo. Aproveitei que o movimento estava parado e continuei organizado meus papeis pessoais.
Ainda não consegui voltar ao meu cronograma, lamentável.
Cheguei em casa, fui dar comida para Yuki, arrumar algo para comer, quando eu estava fazendo comida para o Jonathan  acabo o gás, tive que terminar tudo no micro-ondas.
 Essa vida de dona de casa está acabado cmg. ( risada)
 Eu apenas resolvi tomar banho e deitar, pois hoje o dia foi muito estressante é cansativo.

Sábado 19/03/2016


Todo sábado acordo meia hora mais tarde do normal.  Fiz todos os afazeres que tenho que fazer pela manhã.
Chegando ao trabalho, eu estava com um nível de irritabilidade extrema, então tentei ficar ao máximo na minha.
O dia foi super movimentado, consegui escrever apenas um texto, o que não é bom. Quando estou de TPM meus  textos não ficam bom, enfim nada fica bom, nem eu mesma.
O clima foi uma delicia chover o dia todo do jeito que amo, embora de manhã estava tão quente logo ficou fresquinho.
Cheguei em casa, tomei banho, pedi algo para comer, sentei na frente do computador é né me veio à cabeça, então fui ver dorama.
Eu nem vi quando dormi mas nem era 23 horas ainda.




Domingo 20 /03/2016


Acordei cedo para um dia de domingo.   Meu celular vibro e tinha msg de uma amiga desmarcando o nosso almoço. Eu acordei animada esperando muito por esse almoço mas mesmo que uma tenha desmarcado ainda tenho a outra.
Mandei mensagem para outra falando “pelo visto hoje é só eu e você”, então ela falou “ não acha melhor deixarmos para semana?”.  Nem preciso dizer que jogaram um balde de água fria em mim, se elas soubesse como esse momento era importante para mim será que ela, pensaria melhor antes de desmarcar algo cmg?
Como estou com um TPM em alta, estou mais sensível do que o normal, eu tinha muitas coisas para fazer de manhã, porém tudo isso acabo cmg, chorei as pitangas a manhã toda.
Eu me coloquei limites, não me permito ficar triste mais do que um dia, então eu disse mim mesma só hoje, amanhã eu vou estar melhor.
Para acabar com meu trabalho, minha mente ficou vazia e nada saia. Não consegui escrever nem uma postagem e eu tinha 5 postagem para escrever e um vídeo.
O Jonathan não queria sair de casa, mas como ele viu que eu estava tristonha fez as minhas vontades, fomos almoçar no shopping, espero eu comprar algumas coisas.  Recuperei-me um pouco.
Tentei escrever um texto, mas no final eu senti meu texto vazio então não consegui. Organizei uns textos que eu já tinha pronto organizei.
Como estava muito calor fui ver dorama deitada. Mas tarde comecei editar um vídeo. Jantei, organizei uns mangàs. Tomei banho e deitei. (cólica)


Musica da Semana :  Oh Baby I Ost.Full House (Thai Version)

 

 


Versículo da semana:Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente;
pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade.
Não me associo com homens falsos, nem ando com hipócritas;”
Salmos 26:2-4

Palavra da semana:  sem importância

Livros :
Mangás : Kukoro no basket
Animes: Inari konkon koi iroha, Nishi no Yomi Maio, yuyu hakishou

Doramas: Full Hause Thai, Full Hause ( versão coreana)

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário