Diary of Hime – Ultima semana de Fevereiro 2016





Segunda-feira 22/02/2016

Hoje acordei umas 9 horas, aqui  as lojas abrem as10 horas. Então acordar cedo não adianta em nada. Me arrumei, fui olhar as lojas, eu gostaria  de comprar varias coisas, mas foi a primeira vez que  nada fez meu coração bater como louco. Comprei algumas coisas para completar coleções, eu comprei mangàs em original do Japão.
 Comprei miniaturas, de alguns personagens favoritos do Naruto. Comprei  pouquíssimas coisas pela primeira vez. Mais tarde fui almoçar, meu almoço foi uma comida estilo tradicional Japones. Amo!!!
Então saímos, fomos na santa Ifigênia, comprei um teclado e mouse novos. É mais 2 coisinhas. Depois fomos para galeria do rock, quase que não compro nada, mas resolvi comprar 2 saias.  Voltamos para liberdade, sinceramente eu estava muito cansada, mais só troquei de sapatos, fui no  em uma loja que vende calçados Petite Jolie,  fui para comprar um, mas como estava tendo uma super promoção comprei 2 tênis cano curto, é um chinelo.
Comprei lanche, estava morta de fome. Então depois fui comprar os mangás que não chega na minha cidade. Não era muitos então aproveitei para comprar 10 mangàs de um mangá que já termino o lançamento que estou fazendo coleção.
Então voltei, e organizei as coisas  e como estava morta de cansada adormeci.


Terça- Feira 23/02/2016


Hoje é dia de ir embora.! Se tiver algo faltando para comprar tenho apenas 1 hora para fazê-lo. Comprei uns livros.  E alguns itens.
Dia de ir embora fico muito ansiosa, e como tenho tralha de perder avião, sempre saio 2 horas antes do horário e está no aeroporto. Comemos um lanche. Então fomos para aeroporto. É engraçado como a hora passa super rápido no  aeroporto, logo deu hora de embarcar. Porém o avião não saia, o voo acabo atrasado para sair. Depois ainda ficamos muito tempo  no ar, já tinhas chegado na cidade, mas por causa do atraso não podemos descer.
Enfim cheguei na minha cidade, como de presente um calor infernal que no em Cuiabá tem.
Não tem lugar melhor que minha casa. Eu estava tão cansada, tão muita e com fome. Mais ainda tinha que ir em um culto da formatura de uma amiga.  Me arrumei, mas mais problema veio, meu carro não queria ligar, 2 semanas sem ligar ele ficou sem energia. Coitadinho.
 Então enfim fui... Cheguei bem tarde, mas peguei boa parte de tudo. Fiquei feliz em vê-la tão feliz porque eu estava lá por ela.
Na volta passei na casa dos meus pais. Conversei um pouco, depois fui para casa. Comemos uma pizza.
 Então organizei algumas coisas em casa. E fui dormir.



Quarta- Feira 24/02/2016

Acordei cedo  por incrível que pareça.  Escrevi um texto, demoro tanto que  deu hora do almoço. Fui almoçar. Depois voltei para casa e comecei  a fazer aquela fichinha na área de serviço.  Tirei todos os PEts. Passei veneno.  Depois lavei paredes, todos os lugares.  Mas eu tive que dar uma rápida saída.
Fui levar minha mãe em um lugar, aproveitei para alugar um vestido. Acabei alugando um que ficou super lindo, supostamente é uma formatura chic, então acho que Sta tudo bem. Espero. Fui na nutricionista,  enfim vou começar reducar minha alimentação, perder os 5 kilos que quero e  conseguir te ruma vida saudável. Objetivo e ser uma pessoa saudável.
 Voltei, continuei a limpeza,  sequei o loca, lavei a gaiola da Yuki. Organizei, e então. Ela ficou pronta.  Falto os hamster mais eu estava muito muida.  Eu tinha varias coisas para fazer, mas não rendi em nada. Tenho vídeo para editar, várias coisas para fazer. Mas o calor estava tanto que acabei no meu quarto vendo dorama. Dormi



Quinta-feira 25/02/2016


 Acordei cedo, comecei já lavando uma gaiola. Lavei gaiola da stuki.  Então comecei estalar algumas coisas no meu pc, e tentar descarregar fotos do meu Hd. Porém só dava erro, é mais erro. Isso começo me deixa muito irritada, depois lavei mais uma gaiola.  Então deu hora do almoço, fui almoçar. Voltei tentei mais e mais  e nada de dar certo, então fui lavar gaiola do hamster Nezumi.   Acabo que já era um tão tarde eu tinha que dar uma breve saída para mercado.  Quem me conhece sabe eu odeio de paixão mercado.
Enfim demorei quase 2 horas no mercado por causa da minha educação alimentar tive que comprar muitas coisas que não estou acostumada e para piorar o mercado mudo tudo.
Quando cheguei no caixa e comecei a passar às compras tive um susto, de pálida fiquei verde.  Deu um valor absurdo, fiquei chocada.
 Cheguei em casa muito abismada, desci as compras, subi com elas. Organizei algumas coisas. Sério eu odeio esse tipo de compra, não sei como as pessoas gostam.
 Tive que arrumar várias coisas  na cozinha. Que saco.
 Morta com farofa, e morrendo de calor,  tomei banho detém na minha cama e vi mais dorama.



Sexta-feira 26/02/2016

Acordei cedo, hoje estou dando início a  minha reeducação  alimentar. Tentei com tudo editar meu vídeo, mas  perdi os vídeos de Goiânia para minha tristeza. E vou te falar nunca mais faço tantos vídeos  picados, da muito trabalho, e vídeos pelo celular, também não é de Deus, qualidade péssima, não curti.
 Logo era hora do almoço, e adivinha não consegui fazer nada.
 Enfim, almocei.  Fomos ver carros, preciso trocar o meu, achei 3 do meu agrado, porém nem um agrada meu bolso.
Gasto mais tempo que imaginei, cheguei morta de cansada, acabei não fazendo né que planejei para aquele dia. Dor de cabeça. Que frustração. Estou sentido aquela sensação de  estar com pé enfincado no chão e não consigo me mover.  Nada rende, tenho tanto trabalho, tantas coisas para fazer, mas nada rende, no fica pronto.
Comecei ler um mangá que amo, já li ele tantas vezes, é sempre me empolgo.
Acabei deitada no ar porque o calor está insuportável.

Sábado 27/02/2016

Nossa nunca pensei que ia passar tão rápido assim, acordei tão cedo sem perceber. Passei as coordenadas para minha faxineira. Comecei a escrever os textos.
 Mas logo precisei sair. Fui buscar o vestido. Estou tão nervosa e nem e minha formatura. Fui depilar, fazer sobrancelha e unha. Queria dar uma volta no centro mais já era hora do almoço. Fui almoçar. Voltei para casa.  Comecei escrever meus texto. Estava tão calor. Dei uma pausa.  Fui para quarto. Li pouco. Voltei. Escrever, terminei apenas um.
Fui para quarto, fiquei montado tópicos, para escrever próxima postagem.  Depois, assisti dorama.
Comecei  ficar pressionada sem saber o que fazer com tanto cabelo.  Inventei  um penteado.. Ficou bom.  Depois jantei. Esperei mais um pouco comecei me maquiar. Por incrível que pareça ficou bom.
Agora esperar  a hora para se vestir. Como o vestido é um pouco difícil de por, deixei na minha mãe para ela colocar em mim. Era umas 23 horas,  seguimos até a casa da minha mãe.
 Me vesti fiquei tão linda. Mas confesso estou preocupada e se eu ficar tão chic quanto às próprias formandas. Espero que as pessoas tenham senso, que é uma formatura de gala.
Dito e efeito quando cheguei o que eu tinha medo aconteceu.  Pessoas extremamente simples. Bem tanto faz, se alguém fala que o estilo e gala. Eu vou me vestir a carácter.
A minha amiga estava tão radiante. Tudo estava muito lindo e chic. Estava uma bisneta não agradável que nem notei o tempo passar. Quando vi já era 2 horas da manhã. Não tive muito tempo com ela. Mas eu me senti tão feliz em vê-la feliz, quando ela subiu no palco, mesmo que a música fosse. Toda animada, eu me emocionei, lembrei de muitas coisas quando ela começo a faculdade. Para mim ela é muito vitoriosa. Eu odeio festas, mas por ela eu fui. E para mim só enxerguei ela, para todos os lados que ela ia meus olhos só acompanhava ela, afinal eu estava alho por ela.






Domingo 28/02/2016

 Acordei super tarde, quase 1 hora. Fui direto para computador escrever textos.  Mas o calor desagradável. Fui almoçar. Depois organizei algumas coisas. Sem perceber já era muito tarde eu não tinha feito quase nada. Que frustração.
 Me arrumei para ir para igreja.   Fomos para igreja. Quando cheguei lá olhei aquele templo uma emoção encheu meu coração, já fazia tanto tempo que eu não ia naquele templo, e foi a primeira vez que me senti assim. Entrei no templo. O culto estava uma maravilha, abri a Bíblia é uma palavra veio em meu encontro. Uma palavra que encontrei a muito tempo atrás.  E logo começou a pregação, quem prego foi o pastor Jair meu antigo é admirável pastor.  Palavra foi tão maravilhosa, que eu a muito tempo não saia tão cheia e feliz daquela igreja. As palavras que ele falo ficam recuando em meus ouvidos. “ O lugar que você não conseguir ir de pé, vá de joelhos.”
Eu e o Jonathan fomos comprar um lanche. Chegamos em casa comi. Então voltei para terminar texto, enfim terminei.
Fui deitar.

Musica da Semana :  Nobody’s perfect – Jessie J

 


Versículo da semana:Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;
pois em breve, muito em breve "Aquele que vem virá, e não demorará.
Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele".
Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.”

Hebreus 10:35-39
Palavra da semana:  resistir.

Livros :
Mangás : 16 life, 37  C No Boyfriend, Ai wo utau yori ore ni oborero
Animes:
Doramas:   My little lover- minami kun no koibito,I’m Mita, your housekeeper, Lady Girl

Filmes ou seriado: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário