Conheça meu novo blog - Blog Watashi no Sekai


Olá, pandinhas do meu coração!!

Hoje eu venho falar de uma realização muito importante para minha vida. Para quem não sabe, eu tenho um novo blog que se chama Watashi no Sekai. Mas, Krol, por que um novo blog? Sim, existe uma série de perguntas sobre isso porque não sou muito frequente nas postagens deste blog que continuara ativo, é claro. Porque esse blog continuara sendo pessoal aonde falo de mim e coisas envolvidas a mim.
Porém, nesse novo blog, eu falo sobre uma parte do meu mundo. Para quem não sabe Watashi nosekai significa “Meu Mundo”, e nesse blog carregara uma boa parte do meu mundo. Lá, falarei sobre animes, mangás, doramas, cosplay, musica (asiática) e sobre o Japão. Já tem um mês que inaugurei esse blog e me sinto super-realizada. Nunca me senti tão feliz em escrever postagens como me sinto ao escrever para o Watashi noSekai.

Tenho estado mais feliz ainda porque tenho conhecido blogs que curtem o mesmo que eu e conquistei leitoras que me fazem se sentir muito feliz quando leio os comentários. Então, hoje, estou aqui te convidando a conhecer mais uma parte do meu mundo. Se puder ajudar, por favor, curtam a página e sigam o blog. E mais que isso, eu espero que ao ver meu blog e ao ler as postagens, além de atiçar seus interesses sobre o assunto, vocês possam entender o porquê de eu amar tanto tudo isso.
Então por hoje é isso. Ótimo final de semana a todos.
Fiquem com Deus

 Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário