I will fly, I believe - Look do Mês de março




Olá Pandinhas do meu coração!!

Como vocês estão?

Hoje e um dia muito especial, porque e dia de look chave do mês. Yes!!
 Este look foi feito especialmente para tirar fotos com a minha amiga, fotos que em breve estarei postando aqui. Eu pensei em não postar essas fotos que estou sozinha, porem como eu não queria deixa passa despercebida decidi por algumas. O fotografo e o esposo da minha amiga Priscila O Davi.
O tema que escolhi embora não tenha sido a causa da inspiração que me levo a montar o look e um tema e muito significativo para mim tanto a letra da musica como o nome temático do mês.
 Os dias passam tão rápido e as vezes perdemos tanto tempo com coisas vãs, muitas vezes e ate algo que não gostamos, mas fazemos mesmo assim, esse tempo todo evolui muito já não sou mais a mesma de ontem,  em meu coração persiste um desejo que e Voar e ser livre e por isso que decidi, não importa que eu não tenha tempo para descansar, o tempo não para eu também não posso parar, eu tenho certeza se eu der o meu melhor eu com certeza irei conseguir voar. Eu voarei, eu acredito.
Então nesse mês que e tão especial de março aonde acontece o melhor e evento da minha vida a preciosa comemoração do meu nascimento.  Sim, meu aniversario e esse mês e falta pouquíssimos dias.

Então olhem as fotos, não tem muitas. Mas, espero que gostem.








Ótimo final de semana.

Fiquem com Deus


Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário