Diary of Hime - Março

 


Finalmente, férias!!! Eu contei os dias, as horas e os minutos para as minhas tão esperadas férias. Contudo, no dia em que eu entraria de férias, descobri que ainda teria que trabalhar por mais um dia. Um balde de água fria, né? Mas tudo bem, porque isso significa que vou voltar em um dia útil, ao invés de um fim de semana. Como sempre, minhas férias estavam praticamente todas planejadas, só que eu entendo que nem sempre é possível cumprir à risca, então, se algo não desse certo, prosseguiria para o próximo plano e tudo bem. Comecei minhas férias da melhor maneira possível: fazendo aquela BIG faxina de lei. Organizei meu ateliê e dei uma geral nele. Depois, meu closet e o guarda-roupa do meu esposo. Aproveitei para pôr um quadro no ateliê. Por fim, dei uma organizada na cozinha e na área de serviços. 

Logo no primeiro domingo, já tive um ensaio fotográfico interno. Montei todo um cenário no escritório, que ficou muito show. Fiz tudo isso na noite anterior e, na manhã seguinte, arrumei-me. Foi bem tranquilo, embora eu estivesse usando peitoral. Eu amei, mas confesso que, depois, fiquei incomodada com o peitoral. Quando eu o comprei, não queria que fosse tão exageradamente musculoso, mas só achei peitorais assim. Então, nos conformamos, né?! O personagem que eu fiz não era tão musculoso, foi por isso que me incomodou um pouco mais tarde, enquanto analisava. Porém, ficou muito lindo, o ensaio. As fotos ficaram um arraso, porque, como sempre, a Patrícia é incrível. No resto do dia, eu descansei e estudei um pouco também.



Quando eu não estava colocando um projeto em ação, a minha rotina comum era estudar pela manhã, descansar um pouco, organizar algo e, quase sempre, à noite, costurar. Na primeira semana de março, eu costurei um uniforme escolar masculino, somente a parte de cima. Comecei a fazer aulas de desenho, e fiquei muito animada e ansiosa. Além disso, eu estou amando as minhas aulas da faculdade, que tenho tido o prazer de estudar toda manhã. Saí uma tarde para comprar algumas coisas. Achei alguns materiais para desenho e comprei alguns aviamentos. Eu quase não vou muito ao centro, mas tenho que dizer que não me faz falta. Aliás, caso estejam procurando lápis bons para desenhar, no centro, na Janina, tem todas as numerações. Gostei bastante de comprar lá. Outra coisa que fez parte da minha rotina de férias foi me exercitar em casa e fazer massagem linfática. No começo eu voltava parecendo que tinha levado uma surra? Sim! Porém, o resultado está cada vez melhor.

No tão esperado fim de semana, minha amiga Hiakky veio dormir em casa, para que pudéssemos trabalhar intensamente em três projetos de cosplay. No sábado de manhã, fizemos personagens do GIVEN. Achávamos que seria moleza, mas fazer isso sozinhas nos custou quase um dia todo. Conseguimos tirar fotos lindas, e estamos muito felizes por essa primeira realização da nossa dupla. Depois, à noite, mesmo achando que não daríamos conta, fizemos Danje e Power, e nos divertimos muito. Foi um teste que só nos fez ter mais vontade de fazer novamente. Além que, no fim, nos rendeu comer a MELHOR torta do mundo, Banoffe, do Nanica. Fomos dormir quase duas da manhã, e acordamos às 7 horas, na força da coragem que só cosplayers têm. Nos arrumamos e, graças a Deus, o dia não amanheceu quente. Estava fresco, o que ajudou muito com a loucura que eu pretendia fazer naquele dia: usar meu peitoral em uma área externa, sem ar. Eu não poderia piorar a loucura, né? Usei, além dessa camada, mais três por cima. Quase morri? Sim! Porém, estou aqui para contar o quão louco foi. Alcancei o objetivo e sobrevivi. Eu de Mikey, Hiakky de Kazutora e Aline de Takemichi ficamos trabalhando nesses projetos das 9:30h às 14:30h. Foi loucura, ficamos só a paçoca, mas não há sensação melhor do que ver que conseguimos cumprir o objetivo e vencemos os nossos limites de várias formas. Com isso, foram três cosplays. Eu mesma fiz umas quatros versões só do Mikey. O objetivo maior era fazer vídeo, mas rendeu boas fontinhas. Muito obrigada, meninas, por aceitar esse corre bem louco.



Como eu já esperava, a semana que estava por vir seria HARD. Eu ia passar uns três dias sem poder estudar, então, na segunda, estudei o dia todo. À noite, fui costurar um vestido de uma encomenda. Na terça, era dia de cuidar das minhas madeixas. Como eu já esperava, foi, de fato, o dia todo no salão. Entre mexer no cabelo, aproveitei para ver umas aulas extras do meu curso. À noite, eu estudei. Então, finalmente, o dia mais maravilhoso do mês chegou: meu dia, meu aniversário, dia 15 de março. Marca aí que, agora que já sabem, quero parabéns no ano que vem. Pela manhã, eu fui em uma consulta estética. Depois, fiz minha unha. À tarde, fui à minha cafeteria favorita. À noite, fizemos uma festinha íntima, entre família, para não passar em branco. Para ser sincera, foi a primeira vez que me senti genuinamente feliz no meu aniversário. No outro dia, eu tive que pegar firme para responder uma atividade para entregar no mesmo dia, além de começar a costurar.  No fim de semana, passei uns bons momentos com as minhas amigas: jogamos um pouco, rimos e comemos.



A semana mais tranquila que eu tive foi a terceira semana, na qual eu realmente segui à risca a rotina de estudar, descontrair e costurar. Eu tinha duas atividades da faculdade para entregar até a próxima sexta e teria um ensaio fotográfico no fim de semana, porém, a minha amiga ficou doente, então adiamos. Por isso, dediquei meu fim de semana completamente para pesquisar e montar um importante trabalho da faculdade.  Durante a última semana, foi mais difícil, porque meu esposo viajou. Eu não conseguia dormir direito, pela falta do aconchego. Eu estudei MUITO, montando o trabalho. Além de que, dessa vez, eu tinha que terminar o vestido para entregar para a minha amiga, que ia fazer shoot comigo no próximo fim de semana. Então, minha semana foi quase completamente entre fazer trabalho, costurar e dormir mal. Teve um dia que eu fui à minha irmã, na parte da manhã, para fazer outro procedimento no meu cabelo. No outro, fui ao médico. Fora isso, minha vida foi essa correria. Finalmente, na sexta, eu terminei tudo: o vestido, que ficou a coisa mais preciosa do mundo, e o trabalho, do qual eu estou muito orgulhosa do resultado. Ainda achei energia para dar uma geral em casa, isso era 21 horas. Terminei quase 1 hora, e ainda dormi somente às 2 horas.

Eu gostei muito dessas férias, pois foram muito produtivas. Eu não me rendi à preguiça e fiz muitas coisas que queria fazer. Ainda assim, passou tão rápido, e tiveram algumas outras coisas que não dei conta de fazer, como colocar papel de parede na sala, dar uma limpeza geral na minha coleção e levar meus filhos ao veterinário. Era para ter feito isso na última semana, mas fiquei sem carro. Queria fazer dois OC, um, inclusive era para o especial de Páscoa, mas não deu. Porém, está tudo bem. Eu realizei muitas coisas, nesse mês. Comecei muitas coisas novas, e muitos sonhos e novos desejos nasceram. É engraçado o quanto nossas tão esperadas e merecidas férias demoram a chegar, mas acabam tão rápido. FIM do melhor mês!!!


Versículo da semana:

 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.


Salmos 28:7

Palavras da semana: Ferias

Frase: “A cura é um processo diario.”

Livros:  ~

Mangás:  ~

Animes:  Sk8 the infinity,  

Doramas: A Lição, Intensivão do amor

Filmes e seriados: Você, Fear The walking Dead, O Agente noturno, Entrevias, Lista negra, De quem estamos fugindo, Continencia do amor, garota do seculo 20,Luther, Na palma da mão, A ligação, Meu nome e chihiro

Musica: Miracle Of Sound - Valhalla

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário