Diary of Hime – segunda semana de Março 2016



Segunda-feira 07/03/2016


Segundona, quem me conhece sabe como eu odiava as segundas. Estou surpresa o quanto eu não estou nem aí se é segunda ou não. O mais legal é que ainda acordo animado, muito orgulhosa de mim. Ok, pessoal vamos dar o melhor de nós nessa semana.
Coloquei comida para os baby's. Tomei banho, me arrumei. Preparei meus lanches do dia, e meus café da manhã. Preparei roupa do Jonathan e comecei a chamá-lo. Ele nunca acorda na primeira vez, tenho que chamar várias vezes, (sim, isso estressa muito) quanto o espero tomo meu café.
Ele me deixa na casa dos meus pais, quanto ele leva meus irmãos na escola, eu fico organizando algo ou brisando. Ele chega toma café, e ficamos esperando a hora de ir.
Chegando no trabalho, organizo várias coisas, inclusive comecei a Faxina no meu local de trabalho, porque as coisas estão tensas aqui.  Fiz aquela Faxina, ficou tudo limpo amo.
Corri com o cronograma, apenas não estudei o que não é bom. Mas estou com uma postagem atrasada. Vamos lá.
 O dia foi parado no trabalho. Mas tudo bem.  Logo chegou hora de ir para casa. Ultimamente eu tenho olhado mais para o céu. Na verdade acho que estou apreciando melhor as coisas da vida.
Cheguei em casa, escrevi a postagem de sexta que estava atrasada.
Então vi algum dorama, e dormi.  

Terça- Feira 08/03/2016


Uma manhã normal como qualquer outra. Nada a declarar. Apenas fiz o que faço toda manhã. Para ser sincera meus estômago ainda não aceito as mudanças de hábitos alimentares.
Meus pais ainda estão viajando, é incrível como tudo fica tranquilo quando eles viajam. (nem queiram saber por que)
 Na loja tudo correu normal, na verdade até de mais, foi muito parado. Eu tenho tentado voltar a estudar, mas tenho tantas coisas na cabeça que ainda não consegui.
Eu me desafiei a muitas coisas esse ano, eu definidamente vou vencer minhas deficiências uma por uma.
Fui para casa, melhor hora do dia, Só que quando chove e incrível como as pessoas não sabem dirigir na chuva, o engarrafamento estava gigante. Para piorar hoje era dia de levar o gatinho fofo para seu novo dono, eu estou sem caixa de Transporte então levei  ele em uma caixa fez  coco meu carro y.y.
Ainda bem que ele fez mais na caixa do que no carro. E ainda ganhei uma dolorosa arranhada no braço.
 Fui para casa,  continuei na batalha do vídeo que não sai nem com oração brava. Grrr
Jantei, organizei algumas coisas e deitei.

Quarta- Feira 09/03/2016


Acordei com mal humor daqueles, é sério.  Fiz tudo que devia fazer sem dizer uma palavra ainda bem que o Jonathan não gosta muito de falar pela manhã.
Quem me vê assim acha que sou carrasca. Sério quando estou assim é incrível como mais coisas acontecem para contribuir com Meu mal humor. Tipo o sol estridente. Grrr
 Eu não consegui dar um sorriso para clientes, minha cara estava tão rígida que os músculos do meu rosto estava dolorido. Esta vendo o meu nível de mal humor?
Mas algo incrível aconteceu comigo, que fez meu mal humor  acabar, fui indicada pela segunda vez por um prêmio  de blogueiras, fiquei tão feliz e emocionada que comecei a chorar.
  Com sorte logo chegou hora de ir embora. Hoje é dia de lavar roupa. Preparei algo para comer coloquei roupa para lavar. Depois lavei gaiola da Yuki e da Usagui.
 Continuei no sofrimento tentado terminar de editar o vídeo. Grrr...
 Estava tão cansada que nem sei o que fiz antes de dormir.

Quinta-feira 10/03/2016


Acordei bem, fiz toda minha rotina da manhã. Acho que a parte mais difícil do dia e acordar o Jonathan.
 Eu estava animada, juro que estava, mas não sei a ansiedade de ontem me domino, junto veio estresse o que resulto que eu não conseguia fazer nada, tenho que parar com essa ansiedade e ficar me cobrando de mais.
Eu queria muito conseguir visitar os blogs das meninas com mais frequencias, queria conhecer novas, mas fazer postagem todos os dias não consegui ainda me reorganizar.
O meu estress e ansiedade estava só subindo ao ponto que ter que tomar suco de maracujá para me acalmar. Minha cabeça latejava.
Graças a Deus que chegou hora de ir embora. Cheguei em casa preparei algo para comer. Então fui terminar de editar o vídeo, o meu editor está dando problemas, que está preste a me tirar do sério. Mas arrumei uma forma de consegui. Enfim consegui, editei fotos para postagem de amanhã.   Organizei a postagem do outro blog.
 Enfim acabada muita, deitei, não sei quando eu adormeci.


Sexta-feira 11/03/2016


Todos os dias acordamos com humor diferente, e hoje eu estou bem por incrível que pareça, nem se compara com esses dois últimos dias, eu continuo me surpreender como eu sempre consigo vencer as minhas neuras.
Tomei banho primeiro, dei comida aos baby’s, organizei roupa do Jonathan, passei aquela luta para acorda-lo. Preparei meu café da manhã e tomei calmamente.
 Chegando no trabalho, falei a mim mesma hoje vou extravasar.  Fora o momento de trabalho, fiz de tudo para não ficar me cobrando. Engraçado que o dia passa tão rápido que nem percebi.
Logo eu já estava indo para casa, a melhor hora do dia.  Cheguei em casa, preparei algo para comermos. Lavei a gaiola da Tsuki.
Como escolhi ficar relaxada, resolvi não fazer nada relacionada a blog. Então apenas fiquei de bobeira em casa.

Sábado 12/03/2016


Como e sábado eu acordo meia hora mais tarde do horário de sempre, motivos? Bem, o trânsito está calmo, e meus irmãos o quais tenho que levar na escola todos os dias, mas hoje eles entram às 8 horas.
Dei comida para os beby’s. Tomei banho, me arrumei. Fiz a primeira chamada para o Jonathan ( tentado acordar ele). Organizei roupa dele.
A Faxineira chegou. Arrumei meu café da manhã leite desnatado com canela e pão integral. Acha que gosto disso? Claro que não, mas tenho que me acostumar.
 Depois de deixar meus irmãos na escola e o Jonathan no trabalho. Segui para o meu. Eu e minha ansiedade faz atrasar tudo, como ainda não tinha terminado meus textos  nas horas vagas eu escrevia, e acredite a hora vagas hoje foi muito pouca. Geralmente sábado passa muito devagar mas até que passo rápido.
 Fui para casa dos meus pais, ver meus irmãos, meus pais estão viajando então tenho que ficar de olho neles. Pedi algo para comer.  Meu irmão esfolo o joelho. O outro ficou jogando vídeo game na companhia de sua namorada.
Mais tarde, enfim cheguei em casa.  Eu resolvi ficar vendo dorama, mas mais passei raiva do que assisti internet está horrível.  Acabei adormecendo nem sei quando foi.




Domingo13 /03/2016


 Acordei umas 9 horas, curti pouco a preguiça. Então fiquei sentada no sofá estudando para fazer uma postagem. Depois  lavei o banheiro da Yuki e a Gaiola do Nezumi.
Quando terminei, organizei tudo e fiz umas pequenas gravações.  Como já está muito tarde, eu fui tomar banho e me arrumar para ir almoçar.
Nós fomos a um restaurante, com esse novo hábito de  comer, eu tento demorar o máximo na hora de comer, mas é um verdadeiro desafio.
Passei na banca, comprei alguns mangás cheguei em casa saltitante.  Já me arrumei para gravar vídeo. Fiz 4 vídeos, quando terminei estava muito cansada.
Mas eu ainda tinha que escrever 3 postagens. Consegui escrever 2, deixa a outra para outro dia. Como minha semana e corrida eu tento escrever minhas postagens entre quinta até domingo.
Eu estava morta de cansada e de fome. Já eram 8 horas quando terminei tudo. Comi minha saladinha, tomei um banho, deitei, acha que fui dormi? Claro que não. Fui assistir meu doraminha. Que por sinal fiquei apaixonada por esse dorama que estou assistindo.
No final, não consegui fazer tudo que planejei. Mas tudo bem estou satisfeitas com o tanto que fiz. Preciso melhorar.  Watashi wa ganbatteimasu.


Musica da Semana :  【女性が歌う】Thinking out loud/Ed Sheeran (Cover by Kobasolo & Lefty Hand Cream)


 

 


Versículo da semana:Quando Deus fez a sua promessa a Abraão, por não haver ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo,
dizendo: "Esteja certo de que o abençoarei e farei seus descendentes numerosos".
E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa.”
Hebreus 6:13-15
Palavra da semana: Esforço

Livros :
Mangás : Kukoro no basket
Animes: YuYu Hakusho, kokoro connect
Doramas:   Full Hause Thai, Doctor-x




Filmes ou seriado: Villain

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário