Diary of Hime – terceira semana de Fevereiro 2016

Segunda-feira 15/02/2016

Era para dormi muito, então sem me segurar dormi o quanto pude.
Acordei com aquela preguiça, mas hj resolvi que deveria começar a editar o vídeo.
Gastei um bom tempo, editado vídeo. E fiz de tudo para me acelerar em termos de preparar postagem.
E engraçado o o os dias parecesse que passa mais rápido que o normal.
Vir para Goiânia é fácil o duro é ir embora quanto mais perto vai ficando mais apertado o coração fica.
Para acabar com meu últimos dias estou com uma puta tpm e cólica.
Logo sem excitar a noite chegou. Fui jantar juntamente da minha irmã.
Comemos lasanha sim viajar não é fácil segurar a dieta, e Deu sabe o quanto tentei.

Terça- Feira 16/02/2016

Era para irmos para o centro, bem cedo. Mas como dormimos muito tarde, eu até a acordei cedo mas como a Prii tinha dormido apenas 2 horas atrás reouvi deixa-la dormir.
Voltei a dormir? Não voltei a terminar de editar o vídeo.
Organizei algumas postagens.
Mais tarde, sai para comprar um biquíni.
Cheguei fui fazer unha.
Cólica, tpm m alta.
Vontade zero de fazer nada.
Fiquei até tarde fazendo no. Apenas muito ansiosa. Escrevi uma potagem que. Invés não curti,

Quarta- Feira 17/02/2016

Ultimo dia  em Goiânia. Coração mais que apertado, até acordei cedo para ir ao entro mais voltei. Dormir.
O dia passo voando, fiquei dia todo, organizando postagens,  respondendo comentários.
O dia passo em um piscar e olhos, eu já tinha arrumado a mala de manhã como estou indo par São Paulo resolvi deixar uma das malas, para diminuir  bagagem. Como meus pais vem mês que vem ele levaram para mim ela.
Fui levar a mala para o apartamento. Visitei nova casa da minha irmã.
Comi tudo que não devia hoje.  E a noite foi tensa a DUDA choro, pedi-o para mim ficar.  Despedidas nunca são fácil. Eu devia dormi cedo mas só Deus sabe que horas dormi.

Quinta-feira 18/02/2016

Acordei umas 2 horas depois que  dormir. Tomei banho me arrumei. Acordei o Jonathan, esperei o pessoa se arrumar aí seguimos para o aeroporto.
 Chegamos, aquela despedida que é sempre difícil. Por algum motivo estou de mau humor.
Então disse adeus para Goiânia  e meus queridos amigos.
Tentei dormir mas não foi muito fácil.
Chegamos em São Paulo. Ficamos esperando um tempo as malas e n de aparecer, então resolvi me sentar deixando o Jonathan esperando. Quando avistei minha mala lá em outro lugar. Fui lá pegar liguei para o Jonathan.
Fomos embora. Pegamos Taxi. Dessa vez ficamos em um bom hotel, só que pouco longe de onde  gosto de ficar. Almoçamos, eu continuei andando, porém o Jonathan oi para o hotel dormir.
Dei algumas voltas, tentando não comprar nada, pois iríamos para litoral.  Mas comprei algumas babylook  e camisetas.
Voltei para o hotel. Cheguei  tomei banho e dormi. Acordei era umas 21 horas, fiquei acordada só pouco voltei a dormir.

Sexta-feira 19/02/2016

Acordei super cedo, organizei algumas coisa. Tomei banho, me arrumei, acordei o Jonathan. Fomo tomar café da manhã.
Depois partimos, como sempre o Jonathan é um irritante quando se trata de tirar ele da zona de conforto dele. Em viajem ele sempre só sabe reclamar e da Piti. Garoto chato.
Chegamos na rodoviária descobrimos que tínhamos que esperar 2 horas pra poder viajar.ai sim le começo da Piti
Enfim entramos no ônibus. Pensa em uma viajem ruim. Demoro 4 horas.
Chegamos enfim. Hotel onde ficamos era na beira do mar, maravilhoso. Chegamos, tomei uma ducha. Isto um biquíni uma roupa. Então fomos jantar, nos assustamos em como era caro  as comidas e também opções muito pouca.
Comemos, a chuva paro fomos para praia.
Passeamos na beira da praia para conhecer ao derredor. Volta só sentamos em um lugar, e curtimos à praia debaixo do guarda sol até mais tarde.
Voltamos, tomamos banho, então fomos descansar.

Sábado 20/02/2016

Acordei cedo, para curti pouco mais o dia. Mas era umas 8 horas.
Depois fomos tomar café da manhã. Foi muito gostoso.  Fomos para praia. Ficamos por lá o dia todo. Confesso que não urro muito entrar no mar por vários motivos, mas pq para o Jonathan pareia divertido eu fui.
A noite estava com a pele ardendo, o Jonathan pare-se  ter e queimado mais.
Fui olhar o mar mais tarde. Engraçado que demora escurecer.  A noite o mar é lindo, a lua estava lindo. Acomoda estava muito cara.
Voltamos para o quarto, organizei as malas. Enfim dormi.

Domingo 21/02/2016

Um estress da manhã e que  não achamos nem um táxi, nos informaram que poderíamos pegar o próprio ônibus de viajem no ponto uns 100 metros do hotel.
E agora o medo e se não der e se der erro, é se ele não parar? Mas embora esperamos um montão eu tudo certo, o ônibus veio paro, entramos direitinho,
Chegamos meia hora mais tarde do horário previsto, já partimos para o metro, chegamos no hotel.
Guardei as coisas, então fui almoçar. A liberdade estava cheia, tinha tanta pessoas, que andar começo me irritar, voltei para o hotel, descansei, tomei banho.
Mais tarde fui andar, vi muitas coisas lindas, mas nada que fizesse meu coração ficar louco. Sorte a minha.
Comprei uma coleção de colares da Sakura cara captor.
Comprei coisas para comer. Voltei para o hotel, enfim dormi.
Acordei mais tarde com uma puta dor nas costas. Mas logo voltei a dormi.

Musica da Semana :  Juju - playback

Versículo da semana: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Proberbio4:23)
Palavra da semana:  refrescante

Livros :
Mangás : vitamin
Animes:
Doramas:
Filmes ou seriado:

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)