Fevereiro - Ferias

           

 Mês das minhas férias. Cheguei aqui me arrastando e você pode ter certeza que não foi fácil conseguir permissão para entrar de férias. Então, eu fui infantil e, como uma criança mimada, consegui o que queria. Só eu mesma sabia o quanto eu precisava disso tudo, só eu mesma sabia o quanto eu estava cansada do meu trabalho, cansada das pessoas, cansada, apenas cansada. Fiz uma viagem para o interior, visitei meus sogros, minha cunhada, passei momentos gostosos com minha sobrinha fofa. Tirei foto de um cosplay, mas, no final, não me satisfez. Faltou algo. A pergunta é: o que está faltado?
            Estrada já me terrorizou muito, mas hoje em dia eu gosto de viajar de carro. Aquele momento único em que estou com meu esposo, viajando, se torna algo tão gostoso e único, talvez devêssemos viajar mais vezes assim. Pela primeira vez, e provavelmente última, fui acampar. Foi divertido, mas vamos lá, lidar com mosquitos sinceramente, não consigo.  Enfrentamos atoleiros, tomei cada susto na volta quando o carro perdia o controle, sorte que em volta era campo de lavoura, então não havia problema. Chegou o dia de ir embora para casa. Como vou dizer? Que preguiça!!! Chegamos até que cedo, almoçamos, fomos para casa descansar, engraçado que aquela tarde demorou a passar. Isso foi bom, amo quando o tempo me da um tempo (deu para entender? Espero que faça sentido.).
            Finalmente em casa e tinha um trilhão de coisas para eu fazer, começando com os médicos que eu deveria ter ido em todos, mas não fui nem na metade, no fim das contas.  Comecei uma faxina na minha cozinha que durou quase uma semana. Aí vocês perguntam: quanta coisa tinha nessa cozinha? Não tenho muito, mas sou um pouco lenta na arrumação, e já que tirei tudo dos armários, é claro que eu ia querer lavar tudo para guardar. Depois, enfim, comecei outra faxina, dessa vez na sala, limpei com muito amor meus tesouros, organizei tudo. Agora vamos lá pra ver, está tudo bagunçado e empoeirado de novo (buá, buá). Demorou mais alguns dias, no fim das contas, não dei conta de fazer faxina nos outros compartimentos.
            Embora eu quisesse ter um tempo para por meus sentimentos no lugar e ficar longe de tudo que estivesse relacionado ao trabalho, eu não consegui ter tempo para organizar meus sentimentos. Eu fiz umas fotos com a fotógrafa Miriam, escolhi looks em cima da hora, pois meu ânimo não estava lá essas coisas, mas no fim acabei entrando na onda e foi muito legal.  Comecei a gravar um CMV, parceria com uma amiga cosplayer. Infelizmente, não conseguimos terminar as gravações, mas as poucas cenas que gravamos ficaram tão lindas, tão fofas. Trabalhei em cima do terceiro episódio de uma série que estamos fazendo, chamada “otome no yume”. Faltam pouquíssimas cenas para terminamos esse terceiro episódio. No mesmo dia, trabalhamos em um outro projeto relacionado a cosplayers, foi muito divertido e cansativo. Infelizmente, não conseguimos terminar tudo apenas com um dia.

            Tirei fotos de um cosplay pessoal de uma amiga, foi uma manhã muito divertida com ela, embora, confesso, fiquei sem jeito, pois nunca havíamos  saído juntas, só nos duas. Uma coisa muito divertida nesse mês é a comemoração do aniversário das aquarianas de um grupo de cosplayers. Fui convidada, foi muito bom estar com elas, me diverti muito, é incrível como as horas não passam quando estou com elas. Acabei conhecendo mais pessoas legais, foi um momento bem memorável.
            Eu confesso que fui bem relaxada nessas férias com meus blogs, e não foi só isso, fui relaxada com minha alimentação, que está toda bagunçada. Não fiz nem a metade das coisas que eu gostaria de fazer nessas férias. Comprei algumas coisas de casa, enlouqueci quando encontrei a louça mais cute do mundo Pink da Krol Hime, comprei, embora tenha doído um pouco, nunca me arrependerei.  Comprei várias coisinhas que não posso comprar quando estou de volta ao trabalho.  Acredito que gastei menos nessa férias do que costumo gastar, graças ao bom Deus.
            A última coisa interessante que eu fiz esse mês, foi no ultimo dia, que fui a um piquenique com as minhas estimáveis novas amigas. Foi muito bom, mas infelizmente tive que ir embora cedo. Não aproveitei quase nada, além da puta dor de cólica que eu estava. Estou sendo perseguida, produção? Meu irmão passou em uma faculdade em Florianópolis. Tentei passar alguns momentos com ele, mas no fim, acabou que não deu muito certo, no final até agora não caiu a ficha de que meu melhor amigo está tão longe agora.

            Meus sentimentos ainda estão uma bagunça. Eu ainda não sei como lidar com várias coisas. Então, quando quero paz, prefiro ficar longe daquilo que não sei lidar, aquilo que prejudica minha paz, mas isso é certo mesmo? O que tem me deixado aflita e desesperada é que não tenho tempo para ficar me sentido assim, eu preciso correr, eu tenho muito a fazer, eu não posso mais perder tempo.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Oiee Carol!

    Sempre vejo suas fotos no instagram e acho vc tão fofa com essas perucas rosas! xD
    E que bom que vc conseguiu dar uma boa descansada, realmente nos precisamos de um tempo longe dos trabalhos, ou talvez dos estudos para distrair um pouco. Espero ter voltado aliviada das coisas!

    Kiss!

    ResponderExcluir