Completei mais um ano de vida

            

              Dia 15 de março foi meu aniversário. Sinceramente, já parei de contar quantos anos vou fazer, se eu pudesse, queria permanecer jovem para sempre. Não consigo entender o que tem de feliz em ficar mais velha. Na verdade, estou mentido, eu entendo sim. Não quero ser ingrata, pois têm muitas pessoas que desejavam completar mais um ano e não conseguiram chegar lá.
            Eu entendo isso. Mesmo assim, ficar mais velho é assustador: mudanças irão acontecer, decisões que vão comprometer minha vida toda, terei que tomá-las. Sem deixar de lado as mudanças físicas, pois eu sou muito apegada em parecer mais jovem do que realmente sou, espero seriamente que eu permaneça assim por mais um tempo.
            Quando eu tinha 15 anos, não via a hora de fazer 18 anos e ser maior de idade, para que?  Quem sabe, talvez, eu achasse que eu poderia ser livre de alguma forma.
            Ilusão adolescente. Sinceramente, agora sinto tanta falta da minha adolescência. Não sinto falta dela por causa dos acontecimentos da época, sinto falta por causa do tempo. Existe tantas coisas que eu poderia ter começado a fazer naquela época, mas perdi tempo com coisas que, sinceramente, não contribuíram para nada em minha vida. Claro que nem tudo, mas algumas coisas.  
            Eu estou satisfeita com a pessoa que me tornei hoje. Demorei muito para conseguir me encontrar. Foi um longo caminho sofrido, mas consegui. Eu me casei e tive um longo caminho para construir nossa relação de marido e mulher, e agora, enfim, podemos aproveitar o melhor do nosso casamento.        Mesmo depois de tantos anos, ainda existe coisas em minha vida que ainda não consegui colocar em seu devido lugar: relacionamentos com as demais pessoas, profissionalmente, tem muitas coisas que ainda não consegui respirar fundo e dizer "ufa! Agora tudo está bem".
            Hoje já se passou alguns dias desde que completei anos, e embora não havia colocado isso em palavras, sou grata a Deus por Ele ter me concedido mais tempo para conseguir realizar certos objetivos da minha vida. E, com certeza, é mais uma chance para eu finalmente conseguir voar.
            Quero agradecer a todas as pessoas que tiraram seu tempo para me parabenizar. Esse ano não fiquei deprimida como sempre fico, graças ao tanto de pessoas maravilhosas que, com todo carinho do mundo, me felicitaram. Muito obrigada! Vocês são presentes de Deus em minha vida!

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário