Lembranças que guardo em meu coração - Especial 20 anos de amizade Krol e Prii




Quando fecho meus olhos e começo a lembrar em todos os momentos em que estivemos juntas, e em todas essas lembranças eu estou sempre feliz. Agora que paro para pensar não houve nem uma vez em nossa amizade brigas, desentendimentos e infelicidades. Todos os momentos contigo sempre foram mágicos, sempre me senti tão querida, amada e valorizada. Mesmo eu sendo este “Eu” tão cheia de defeitos você sempre me tratou com amor, em pensar que eu nem sou digna  mesmo assim quando estou com você me sinto especial e todo aquele sentimento de inferioridade que vem me atingir  desaparece. Por isso não posso deixar de dizer que todos os momentos com você estão gravados em meu coração.



De crianças a adolescentes, cada momento gravado com muito carinho na minha memória e coração. As brincadeiras, os passeios nas feiras, se perder em shoppings e, quando ainda éramos muito pequenas, ser alvo de malvadezas das meninas mais velhas.  Nossa primeira arte quando tentamos construir uma casa na árvore com apenas seis anos de idade. Tínhamos uns sete anos quando começamos a admirar as garotas estilosas e diferentes que víamos no Shopping, lembra?


Tentado se encontrar quando estávamos na adolescência e tudo era confuso, foram juntas que tentamos descobrir o que queríamos ser, embora tivéssemos dado uns empurrões nos espelhando em estilos que nos atraiam, na verdade, não era bem aquilo, né?  Ter visto o cuidar de Deus de modo tão incrível, a primeira vez foi quando estávamos juntas, não é mesmo? Poderíamos ter morrido, mas Deus nos protegeu só nos que estávamos ali e vimos o desastre, sabemos o quanto Deus fez por nós, então sobrevivemos!!!


Nós temos tanto em comum que às vezes acho que somos clones uma da outra, claro que os desejos e sonhos não são iguais. Mas aquilo que somos dentro. Nesse tempo longe de você, eu tive que me descobrir sozinha, foi uma longa e dolorosa jornada, mas sabia que eu consegui ser exatamente quem eu queria ser? Sem vergonha, sem medo, estou apenas sendo quem eu sou e você foi o início que abriu um pouco meu mundo.



Embora eu tenha construído muitas amizades ao longo desse caminho, uma amizade não morre porque outra chegou, não é mesmo? Você continua sendo a amiga com importância extrema em meu coração. Obrigada pelo seu cuidar e pela sua amizade!!




“Não consigo ver defeitos por mais que eu procure, não consigo.
Só precisa ser do seu jeito pra eu te amar assim, amigo.
Quanto mais eu te conheço mais eu vejo Deus em você.
Quanto mais eu te descubro, mais te amo.

Pois só amor cobre uma multidão de defeitos só o amor, só o amor.

Só o amor te permite me amar apesar de quem eu sou, Só o amor.”


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Penso que as vezes Deus nos surpreende com nossa história. Certamente está amizade foi escrita e cuidada por Ele. Quantas vezes ficamos longe e mesmo assim, lá no fundo somos iguais? Como explicar essa amizade, essa cumplicidade que surgiu desdo primeiro dia? Nada me tira da cabeça que foi Deus quem me deu você. Uma amiga que levarei pela vida. Uma companheira. Irmã. Prima... E me recordo de cada momento descrito e digo o mesmo: estão gravados em meu coração. Você faz parte de que eu sou, você ajudou a construir a Priiih... Muito obrigada por todo carinho, eu quem não sou digna de tanto. �� amo vc. E que venha mais vinte.

    ResponderExcluir