Especial Aniversario de casamento - 7 anos Bodas de Lã



Fizemos mais um aniversário, são sete anos e eu adoraria dizer que foi de muito amor, mas o que eu valorizo mais que tudo é a sinceridade. A verdade é que sete anos não foram fáceis, tivemos tantas dificuldades, machucamos um ao outro, mas, quando achei que tudo estava perdido, o amor que você me deu desde o primeiro momento ainda estava tão intacto e foi você, com seu terno amor, que me fez ter forças para lutarmos por nós.
Nos últimos quatro anos, enfim eu posso dizer que estamos de fato vivendo um casamento de verdade e cada ano que passa o meu amor por você só tem crescido. Sim, eu posso dizer que hoje eu te amo muito mais, enfim conseguimos nos tornar um o que foi tão difícil.  Se você quer saber do que eu me arrependo, é somente de ter machucado você no processo por causa da minha falta de maturidade, isto é algo que nunca irei superar, mas é porque eu te valorizo tanto e te amo tanto que não quero esquecer de que eu nem sempre fui digna de ser tão amada.
Como não amar você? Alguém que me ama tão intensamente assim, me respeita, me valoriza e me faz rir. Hoje somos parceiros, amigos, namorados, marido e mulher, somos um, enfim somos apenas um e eu valorizo todos os momentos que passo com você, até quando brigamos e ainda mais quando você vem com esse seu jeito dengoso e me pede desculpas; e quando você sai da sua zona de conforto que tanto ama por mim. Para mim você não é só “um” marido, que dá muito bem encontrar outro (como eu já ouvi pessoas dizer por ai), você é único e eu nunca vou encontrar alguém tão maravilhoso como você. Obrigada por permanecer comigo, por me amar, me preencher, ser este alguém tão digno com quem quero passar o resto dos dias da minha vida. 



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário