Diary Of Hime - Ultima semana de Junho



A verdade é que a frustração da vida tem me perseguido, eu tenho tentado ser forte, todos os dias, tenho resistido a este irritante fraco Eu. A segunda chegou, mais uma semana se inicia, mais uma semana cheio de chances pela frente. Segui, depois de muito tempo, certinho o meu cronograma diário me sentido tão satisfeita.
Sobre exercício, não tivemos aula na segunda, mas treinamos bastante na quarta e na sexta quase não fizemos aula, mas eu insisti que fizéssemos. O Clima totalmente louco começou frio e no meio da semana esquentou, pelo menos as manhãs estão sempre frescas, mas o solzão na minha cara logo cedo não desiste de me irritar. No blog tudo ocorreu bem, teve postagem toda semana, sem problema algum. Consegui visitar vários blogs, fiquei tão feliz, espero poder fazer mais isso.



É difícil quando você escuta de pessoas importantes frases que são capazes de te derrubar no fundo do poço, a frase da semana foi “ela nunca vai conseguir nada na vida dela mesmo”. Não sei se a pessoa que falou isso prestou atenção no que dizia, talvez a intenção não fosse essa, foi simplesmente uma frase que saiu sem pensar muito, porém palavras uma vez ditas não voltam atrás, palavras machucam muito mais que porradas, pior, podem até mesmo derrubar,  moer totalmente a alto estima de um ser humano. Eu engoli em seco, me senti um nada, apenas resisti todos os sentimentos ruins dentro de mim, é engraçado, porque, na vida, encontramos mais pessoas para nos derrubar do que para nos apoiar.


No sábado, a minha amiga Clarissa dormiu lá em casa, ela me ajudou com algumas ideias para um vídeo, assistimos filmes, conversamos bastante. No domingo, acordei cedo, fui ao salão, arrumei o cabelo, me depilei, fiz sobrancelhas e as unhas. Por causa disso, cheguei tarde a casa, comi um lanche, me arrumei e saímos para tirarmos fotos minhas, a amiga que tira fotos minhas furou comigo, mas graças a Deus que a minha cunhada (Ysa) e a Clarissa me ajudaram com as fotos. Acabou tão tarde, levei a Clarissa na casa dela, eu e a minha cunhada Ysa passamos no shopping, eu já estava a semana sonhando com um pijama ultra fofo de bolachinhas de chocolate, fui lá busca-lo e olhamos um pouco as lojas. Cheguei em casa morta, acabei desmaiando de cansaço. Meu domingo foi muito gostoso, uma pena não ter dado para fazer tudo o que foi programado.
Ainda estou inquieta com todos esses sentimentos que têm perturbado minha paz, eu quero lutar, não quero ser vencida, eu quero viver sem arrependimentos, eu quero viver por mim mesma. Mais um mês se finaliza, estou muito feliz por ter conseguido fazer várias coisas, por estar conseguindo romper meus limites, lutarei até o fim neste Julho.

Musicas da Semana: Enrique Iglesias - DUELE EL CORAZON


Versículo da semana: "Não percebem que nada que entre no homem pode torná-lo ‘impuro’?
Porque não entra em seu coração, mas em seu estômago, sendo depois eliminado".
Marcos 7:18,19
Palavras da semana: Resistindo
Livros: Uma vida sem limites
Mangás: Gate 7, 1 litro de lagrima,
Animes: Btooom! , Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Doramas: Witch’s Romance

Filmes e seriados: Diário de um vampiro,  Clover

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário