Diary Of Hime – Segunda semana de Julho


Eu sei que as últimas semanas têm sido realmente difíceis, mas graças ao meu bom Deus que enche meu coração de coisas boas, esta semana foi mais calma do que eu imaginei que seria. Eu continuo resistindo neste mundo bagunçado, eu sei que nada vai vir de forma fácil para mim então eu tenho que lutar. Desta vez estou buscando coragem, é necessário para eu conseguir sair da minha gaiola e voar.

Esta semana, o tempo foi de todos os dias quentes o que me deixou triste, queria mais alguns dias friozinhos. A Yuki está com gripe, isto me contorce, não sei o que fazer, não temos médicos especializados em coelhos em minha cidade e os que são especializados em animais exóticos não tem boas indicações. Então estou tratando ela do mesmo jeito que da última vez, espero que ela fique bem, me dói o coração vê-la triste, ela está tão linda.
Meu blog teve algumas desavenças, eu estava tão neutra esta semana que meu celebro estava navegando, eu esqueci algumas vezes de liberar postagens e tirando que eu estava cheia de postagens atrasadas para escrever o que estava me deixando irritada. Não tivemos vídeos, porque eu simplesmente perdi a vontade de gravar o vídeo que era para esta semana, meu diário atrasou também.

O dia D chegou, sofri um pouco com cólica e aquela incrível vontade de não fazer nada, tirando a parte do barulho, pessoas que falavam demais, estar no trabalho estava me deixando louca. Aquela leve vontade de não fazer nada e sentar no meu tempo, mente vazia (odeio isso), assistir não estava bom, ler não estava bom, ouvir música não, nenhuma me satisfaz.
Ah, estou jogando um jogo muito bom no meu Ipad, um jogo tão envolvente que até me apaixonei pelo personagem (não tenha ciúmes, meu amor, você é meu numero um mesmo assim), perceber que estamos chegando ao fim da história está me deixando deprê e nem acabou ainda.
Eu estou lendo um livro maravilhoso, estou quase terminando, digamos que estou investido no amor. Sabe, eu vejo muitas pessoas reclamando do casamento, até eu mesma já reclamei, mas hoje eu posso dizer que estou vivendo um casamento de verdade, um amor de verdade onde eu olho para meu esposo e meu coração enche de amor, eu sou tão amada.

Eu não fiz Crossfit na quarta-feira, porque estava no primeiro dia do dia D, mas segunda e terça foram completos, yes!! Sábado amanheceu quente e ai foi esfriando, pegando todo mundo desprevenido, era para eu assistir um filme, mas acabei dormindo cedo e acordando em um bom horário no domingo. Enfim consegui dormi um pouco mais no domingo. Sabe aquele domingo tranquilo onde você só fica de boa sem se preocupar com nada? Assim foi este domingo, eu estava precisando.

Musicas da Semana: Marcela Tais - Menina não vá desanimar


 

Versículo da semana: "Não percebem que nada que entre no homem pode torná-lo ‘impuro’?
Porque não entra em seu coração, mas em seu estômago, sendo depois eliminado".
Marcos 7:18,19
Palavras da semana: Coragem
Livros: As 5  linguagens do amor
Mangás:
Animes: Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Doramas:
Filmes e seriados: Diário de um vampiro,  




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário