Diary of Hime - Primeira semana de Julho


Eu acordei muito bem, mas o meu bom humor e coração calmo duraram somente até o café da manhã, é engraçado como para se sentir bem e feliz é algo difícil, mas para as pessoas destruírem isso custa apenas um segundo. Eu sei que ultimamente só ando escrevendo coisas assim, mas meu diário é para escrever exatamente o que estou sentindo e vivendo. Eu escutei algo que me fez sentir tristeza, raiva e ainda atraiu o pior de mim.
A parte do triste estava tudo bem, porque aquilo me machucou, mas... “por que eu tenho que me esforçar tanto para conseguir algo, tenho que me submeter à humilhação, engolição de sapo e manter minha cabeça baixa sempre enquanto outras pessoas simplesmente não fazem nada e conseguem as coisas tão facilmente?”. Raiva, este sentimento que me corroeu por dentro, isto eu não me orgulho de ter sentido, eu chorei enquanto cerrava os meus dentes, todos os pensamentos e sentimentos que eu não queria sentir eu senti.


Depois de me acalmar, eu reconheci que, além da tristeza, o que eu sentia era errado, “eu não quero ser esse tipo de pessoa”, mas eu sou humana, então eu fiz uma decisão, eu preciso me manter longe de tudo que me faz mal, de tudo que me faz se sentir assim. Para isso, preciso sair da zona de “conforto”, preciso sair da minha gaiola, porque eu não quero me sentir assim. Como podem ver, minha semana começou turbulenta, eu achei que iria parar por ai, mas eu só estava sendo positiva.
O clima desta semana foi ótimo, só teve um dia que começou bem friozinho, mas logo acabou. No trabalho tudo está calmo, correndo, só que algumas coisas têm me irritado, nada demais. O blog Watashi teve postagem todos os dias, somente alguns atrasos em escrever as postagens, eu odeio quando não preparo tudo até sábado, minha semana está apertada e ai fica tudo acumulado. No Blog Hime tudo foi bem também, tivemos um vídeo super legal sobre cabelo, é uma postagem muito especial sobre “ser esposa”.


Tivemos crossfit todos os dias, demos muito duro, no fim da semana fez um mês que começamos, estou muito feliz por estar rompendo meus limites. Estou em pleno alerta vermelho, a situação é crítica sensibilidade, ciúmes, irritação e preguiça além do normal, corpo está pesando chumbo. Acredito que somente minha dieta está um tanto perturbada, preciso regularizar, comi algo que não devia em plena noite duas vezes esta semana, no final de semana me entupi de pipoca.
Não sei o que anda ocorrendo, mas ultimamente nada está tranquilo, eu achei que a dose de segunda já era a da semana, mas, no fim, mais coisas aconteceram, embora não seja diretamente comigo, foi com alguém importante para mim. Então isso também me desconsertou, me deixou triste. O que custa para um ser amar, valorizar e respeitar as pessoas que são especiais? Acabei tendo um pesadelo pela manhã, no meu próprio sonho eu orava, então quando acordei meu coração estava tão cheio de gratidão, orei mais uma vez. Se não fosse Deus na minha vida, o que seria de mim? Eu sou tão grata, sou tão amada que não sei como retribuir tanto amor, este fraco eu.


Sábado eu estava com o humor muito variado por causa do alerta vermelho, foi um sábado de muito trabalho, consegui escrever apenas uma postagem. A noite, descobri que a Yuki está gripada, no final, toda a agressividade dela é por causa disso, estou desconcertada, mas já dei remédios, agora é só esperar pelo milagre novamente. Eu devia assistir a um filme, mas fiquei com preguiça e assisti a um seriado (mentira, não sei por onde começar, preciso fazer uma lista). Neste domingo, eu devia gravar um vídeo, mas acordei sem um pingo de vontade, é difícil quando tenho que envolver outras pessoas em vídeos, principalmente, o Jonathan (ele não gosta), eu fui na feira, precisava ir no mercado, mas a preguiça não permitiu.
Eu gravei uma parte do vídeo da semana que vem e o vídeo da outra semana, depois fomos almoçar. Assistimos ao filme “Era do Gelo”, foi muito bom. Eu ia para a igreja, mas estava com muito mal estar e também não tinha certeza onde seria o culto.
Esta semana não foi fácil emocionalmente, passei por muitas coisas, mas aprendi muitas também. Eu preciso seguir a minha vida, isto é algo que não posso voltar atrás se não eu vou acabar em odiar a mim e uma pessoa importante. Eu ainda continuo lutando, estou viva afinal de contas. Estou muito grata a Deus pelo meu esposo que tem sido cada dia mais maravilhoso e tem me surpreendido todos os dias, mesmo que os dias tenham sido difíceis, estou feliz por Deus estar me direcionando, me dando entendimentos para saber lidar com tudo. Gratidão é tudo que sinto.

Musicas da Semana: Fernanda Brum e Eyshila – Minhas fraquezas


Versículo da semana: "O homem nascido de mulher vive pouco tempo e passa por muitas dificuldades.
Brota como a flor e murcha. Vai-se como a sombra passageira; não dura muito.”
Jó 14:1,2
Palavras da semana: Gratidão
Livros:  Uma  vida sem limites, As 5 linguagens do amor
Mangás:  Zetsuen no Tempest
Animes: Fullmetal Alchemist, K.
Doramas:
Filmes e seriados: Diário de um vampiro,  Clover



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário