Diary of Hime - Segunda semana de Maio


A semana começou com muita preguiça envolvida, eu estou acordando automaticamente cedo, porém não consigo abrir os olhos e nem levantar, fico apenas enrolado na cama. Essa semana, eu tive muitos sonhos estranhos, teve um que foi muito bom e os outros não foram tão bons, geralmente não me lembro de sonhos, mas dessa vez, por motivos que não reconheço, eu consigo me lembrar de vários.
No trabalho, eu confesso que teve um dia que eu ficava parada que nem uma boneca, mas logo as coisas se agitaram, muitas mercadorias vindo, tive muito trabalho na loja e também teve um certo movimento, teve dia de eu ficar completamente exausta.
Sobre os blogs, eu não consegui fazer nem uma postagem no blog pessoal, porém na semana passada (esqueci-me de dizer) o template novo foi estalado, ficou tudo muito lindo e meigo, mas mudei bastante a questão do rosa, resolvi dar uma maneirada no rosa e dessa vez ficou mais lilás. O Meu outro blog, as postagens ficaram atrasadas durante o dia só saindo de tarde, o que não é comum, tive muita dificuldade em escrever uma postagem falando de algum dorama, acabei desistido e fiz uma lista de doramas que era para ser postada na quarta, acabou saindo somente na  quinta e me deu muito trabalho, acredita, me custou uma tarde toda para organizar e ainda fiz um esforço super-gigante para  escrever a postagem de sexta.


Na sexta, a internet não ajudou nenhum pouco, dificultou minha vida de todos os jeitos, mas, no final, consegui escrever uma postagem de anime que venho adiando desde que comecei a letra (A) dos animes. No sábado, consegui escrever mais algumas postagens, dá para ficar mais feliz que isso? Como sempre, no sábado, a hora não passa, mas teve muito trabalho, então, tudo bem. Eu estava pensando, por que as pessoas se cegam diante das pessoas que amam? Muitas vezes, por causa dessa cegueira, ela acaba prejudicando a pessoa amada por não conseguir ajudá-la porque está cega de mais para ver que o problema é a própria pessoa, não exatamente as pessoas que o cercam, geralmente acreditam que a culpa são das outras pessoas.


Eu vejo muito isso até mais perto do que se imagina, é triste e lamentável, porque quando a pessoa acordar pode ser tarde demais para fazer alguma coisa pela pessoa amada. O que as pessoas têm que saber é que ninguém é influenciado sem o próprio deixar; ninguém faz algo que não quer; ninguém não para de fazer certas amizades porque não quer; ninguém se envolve com o que não deve porque não quer. Ao invés de se preocupar com a vida de pessoas que não tem nada haver conosco, porque não parar para pensar e ver que a ovelha a sua frente, na verdade, pode ser um verdadeiro lobo que precisa ser controlado, ninguém é incapaz de fazer coisas ruins, todos nós somos propícios, mas uns pensam mais do que outros nas consequências.  De qualquer forma, não é como se eu pudesse fazer algo a respeito, então eu só observo.


Cheguei a casa, no sábado, morta de cansada, jantei, brinquei com a Yuuki, ela está de mau-humor, mordeu o Jonathan. Eu não estava muito a fim de escolher meu looks de foto para o domingo, estava com muito sono, mas como a sessão ia ser de manhã não ia rolar deixar para o outro dia, acabei escolhendo os looks, para alguém que estava cansada, arrasei nos looks. Acordei bem cedo no domingo, fiz algumas coisinhas de beleza que faltavam, enfim, comecei a maquiagem, demorou bastante, mas no horário certo eu estava pronta, fui buscar a minha amiga e então fomos para o parque, um lugar realmente bonito, mas não tínhamos muitas opções.  Foi muito gostoso, o que me prejudica nas fotos é a minha timidez, e também preciso treinar minhas expressões, estou enjoada das que faço. Terminamos, era meio dia e meia, estava um calor de rachar e eu estava muito quebrada.  Almocei na casa da minha mãe, depois fui ao mercado, eu odeio mercado, sério, além de consumir dinheiro que vai direto para o vaso, ainda consome meu tempo, depois passei na banca e, claro que não podia faltar, dessa vez tinha três mangás. O que ainda não me deixou feliz porque faltam muitos lançamentos que eu estou esperando a mais de um mês que não chegaram aqui ainda. “Ei editoras, lembrem-se de Cuiabá, né? Espero ansiosa pelos mangás”. Meu domingo e minha semana acabaram comigo muito cansada e dolorida. Por que o domingo acaba desesperadamente tão rápido? :’(


Música da Semana:  James Arthur - Impossible


 

Versículo da semana:Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros.”
Eclesiastes 11:9,10
Palavra da semana: Lutando

Livros:
Mangás: Chobits; Rurouni Kenshin;
Animes:
Doramas: Bromance, Witcha’s Romance, Secret Message;



Filmes ou seriado:


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário