Novo começo para Hime Kawaii



Olá, pandinhas!!

Tenho certeza que vocês já perceberam que o blog está de cara nova, cada detalhe foi projetado com muito carinho, tentando pôr nos desenhos todo o meu jeito. Como no meu outro blog foi tomado pelo rosa, acabei tentando diminuir o rosa e abusei um pouco do lilás.
Lilas não é uma cor favorita, é apenas uma cor que eu acho fofa, como eu queria que os desenhos tivessem mais destaques eu acabei querendo dessa forma. No Banner, como vocês podem conferir, está eu escutando música com meu fone favorito, escrevendo em meu diário, e rodeada das minhas coisas favoritas, minha bíblia, meu celular, meus mangás, minha câmera e meus Mokonas. Eu estou apaixonada pela minha caneta de báculo, estou sonhando incansavelmente em tê-la, se alguém achar, por favor, me avise, serei extremamente grata.
Agora a barra de “menu” está mais completa e organizada, temos “Quem sou” (onde se encontra meu perfil); “Diary” (onde pode-se achar todos os meus diários desde quando o blog começou); “Look” (onde pode-se ver todos os looks chaves do mês); “Fotografando” (você poderá ver todas as fotos que eu tirei para o fotografando com Hime); “My Story” (poderá acompanhar os meus projetos de histórias que conto sobre a minha vida); “Eventos e viagens” (onde você pode checar todas as postagens de viajem, festas e eventos); e “Vídeos” (vídeos do canal).

Processo da ilustração feito de aquarela

Todos os desenhos foram feitos especialmente para o blog pela ilustradora Bell Mityshu, que também fez as ilustrações do meu outro blog, “watashi no sekai” (confiram). Ela é fantástica, capitou em detalhes tudo que eu queria e fez com perfeição, estou muita apaixonada fico me coçando de vontade de fazer mais e mais desenhos com ela, confiram o trabalho dela, por favor!!
Bem, cara nova, começo novo, falei que, esse ano, estou levando mais a sério meu trabalho no blog. Estou lutando com todas as forças contra esse meu eu impotente para que eu possa permanecer firme e consiga mais leitoras. Então, estou bolando uma série de projetos para o canal, no qual vamos começar as filmagens o mais breve possível, e para o blog estou pensando sobre o que eu poderia pôr de novo aqui, então aguarde muitas novidades, OK?!
Então, espero que você continue acompanhando minha vida pink, e mandando energias positivas para que eu consiga manter tudo. Também, se você não conhece meu outro blog, vá lá, está muito legal, tem postagens todos os dias úteis sobre anime, mangá, dorama, Japão e assuntos aleatórios. Aguardo vocês, venham conhecer meu novo mundo.

Então, seja bem vinda ao novo começo de Hime Kawaii. Gambatte imasu (Nós trabalharemos duro)!!!

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Own, está tudo muito fofo por aqui. Adorei! É tão bom quando o nosso blog fica do jeitinho que gostamos, não é mesmo? Eu pretendo fazer algumas mudanças no meu blog. Mas enquanto estou sem pc vai ser um pouco difícil. Choremos -hahaha. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir