My emotions - Look de Maio


Olá, pandinhas!!

Atrasou um pouco a postagem do look chave do mês, mas se leram o diário sabem o motivo. O look desse mês foi inspirado totalmente no meu estado, embora não tenha certeza se consegui realmente passar isso.
Às vezes sou como um robô sem emoção alguma, eu sei que aquilo que vi, ou li, ou escutei é algo que trás algum tipo de sentimento, mas não sou capaz de sentir, eu posso até chorar e, embora eu saiba o porquê de estar chorando, eu não sinto nada, então são apenas sentimentos vazios, lágrimas vazias de um eu vazio.
Eu não me importo de ser transparente com meus sentimentos, ao invés de escondê-los, eu prefiro senti-los. Tristeza, dor, amor, felicidade, solidão, angustia, todos os sentimentos que são provenientes de um humano são coisas que eu valorizo muito. Não tem nada melhor do que chorar quando sente vontade, já por tristeza, ou por felicidade a sensação que vem depois é a melhor do mundo. A sensação de existir (alivio). Mas nesse exato momento eu não existo, eu não sou ninguém, apenas uma boneca vazia... Aonde meu eu interior que sente tudo isso foi parar? Será que vocês podem me trazer de volta? Quanto tempo ela vai demorar para voltar?
Eu continuo perdida em um eu inexistente e vazio... que chora, mas não sente. Que tipo de castigo é esse? Eu continuo procurando esse eu que está perdido em algum lugar... Meus sentimentos, onde estão?













E difícil se encontrar mais eu não desisto, vivo me achando e quando me descuido me perco novamente,  mas não importa quantas vezes isso aconteça eu continuarei sendo persistente.
Espero que tenha gostado do meu look.

Fiquem com Deus


Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário