Diary Of Hime - Ultima semana do mês Maio


Esta semana parece que, quando abri os olhos na segunda, pisquei e já tinha chegado o sábado, como assim? Minhas semanas não tem sido calmas, primeiro que no trabalho está difícil ter tempo para conseguir fazer outras coisas (ler, estudar e escrever postagens). No feriado eu gravei da hora que acordei até a hora do almoço, depois fui ao shopping, fiz umas comprinhas e voltei a gravar até bem tarde. Para meu novo projeto, tenho muitos vídeos para gravar ainda, e nenhuma ajuda, eu tenho muitos projetos para vídeos, agora me falta tempo e força de vontade.
Estou tendo problemas com o editor de vídeos e editor de imagens, acabou minha assinatura do meu editor de imagens, agora está muito mais caro (fiquei chocada, não sei o que faço). O editor eu não pago, mas está dando muito erro. Até procurei um que eu pagasse, mas que prestasse, mas estão tão caros, cobrando por mês um absurdo. Se alguém tiver uma dica de bom editor, agradeço, porque o Sony Vegas só dá erro, erro.

Eu me sinto cheia de energia, mas o meu problema tem sido tempo, tem tantas coisas que quero fazer, mas não estou conseguindo. Meus hobbys, eu estou me mordendo já querendo botar em dia meus mangás da internet. Nunca pensei que chegaria o dia em que eu iria falar “não li mangás”, não assisti animes porque não estou tendo tempo. Eu estou vendo um anime que amei tanto, é antigo e há muito tempo as pessoas falavam dele, demorei assistir, mas amei. Estou triste por ter tão poucos episódios, mas feliz em saber que o mangá vai ser relançando aqui no Brasil. Também tive ótimas notícias sabendo que a minha musa inspiradora está de volta, além de mangá, vem o anime também, Sakura Card Captor, estou surtando.

No trabalho está tendo muitas mudanças na loja, não estou tendo tempo para me concentrar, isso me frustra, mas mudança são boas, espero que dias bons venham. Eu gosto de dias calmos, sem barulho, sem pessoas perturbando meu tempo, gosto de fazer o que quero, não gosto de ser limitada. Eu tenho estado com preguiça de estudar. É incrível como no sábado a hora não passa, trabalho o dobro, o triplo de cansaço, para piorar minha situação, eu tive que ir para um casamento morta de cansaço. Eu estava um zumbi, ainda fiz um favor para a noiva, gravando o casamento, mortíssima, cheguei a casa com dor no estomago e coluna (estou ficando velha).


Acordei bem cedo no domingo, queria tanto poder dormir, mas sempre tem alguma coisa, fui ao salão, fui almoçar, íamos depois disso no cinema, mas me deu uma dor de estomago insuportável, voltei para casa e descansei, quando melhorei, gravei vídeos. Mais tarde eu fui assistir X-man, eu gostei, mas senti que faltou algo. Comprei um livro que eu queria, cheguei em casa, fui escrever postagens e editar vídeos.



Algo que quero deixar bem claro sobre mim, eu decidi há muito tempo não mentir para mim, me fazer passar por coitada ou uma pessoa boa, sinto muito, não rola, se para ser vista como uma pessoa boa eu tenho que pensar sempre no próximo e em mim depois, então eu sou uma pessoa ruim, porque sempre vou pensar em mim primeiro e depois nas demais. Eu sou feliz sendo eu mesma e não mentindo para mim, sou capaz de fazer muito pelas pessoas que eu amo, mas eu nunca vou esquecer-me de mim mesma por causa de ninguém. Está sou eu!!

Música da Semana:  Ed Sheeran - Thinking Out Loud 


 



Versículo da semana: “O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.
A tua justiça é firme como as altas montanhas; as tuas decisões insondáveis como o grande mar. Tu, Senhor, preservas tanto os homens quanto os animais.
Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.”

Salmos 36:5-7
Palavra da semana: Sentir

Livros:
Mangás: 
Animes: FullMetal Alchemist
Doramas: 



Filmes ou seriado:

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário