Diary Of Hime - Terceira semana de Maio



Eu acordei diferente está semana, dentro de mim há tanta animação, tantas coisas que estou possibilitada a fazer. Há uns dois dias atrás eu nem me suportava, eu não conseguia sentir, pensar, raciocinar e escrever. Mas agora mesmo estou trasbordando, o que aconteceu comigo? Eu me encontrei, sinceramente estou muito orgulhosa de mim mesma, eu tenho 26 anos e eu sei muito bem o quanto tem sido difícil derrubar todas essas frustrações. Eu sempre acreditei que não havia sentido em pedir ajuda nem a Deus, nem a outras pessoas para conseguir superar as minhas próprias neuras, eu sempre acreditei que não havia sentido se eu mesma não os vencesse por mim mesma. Sempre peço a Deus sabedoria, forças, mas as outras coisas só dependem de mim mesma, não há sentido se eu mesma não lutar, se eu mesma não me levantar, se eu mesma não quiser.


Sou grata as minhas amigas (quem vê isso acha que são muitas, SQN), que quando me viram nessa situação, estavam sempre tentando me animar, me apoiando, acho importante que os amigos nos apoiem, para mim, apoio é algo realmente valioso. EU definitivamente vou ser forte esse ano, eu vou vencer todas as minhas neuras, e quando eu conseguir, eu vou conseguir enfim voar.
Está semana o tempo foi muito louco, quente e frio, sem se decidir, mas estava mais fresco e quase sempre nublado, eu amo infinitamente dias frescos e nublados. Eu sou grata a Deus por esses dias maravilhosos. No meu blog pessoal, postei três vezes, mas era para ter postagem todos os dias, mas o vídeo não saiu, porque meu PC deu problema e a postagem de sexta, houve um pequeno contra tempo. No outro blog teve postagem todos os dias, eu tenho conseguido escrever bem, ainda não está como eu gosto, mas tenho certeza que vou melhorar muito daqui para frente.


Eu tentei controlar o máximo minha TPM este mês e não é que basicamente deu certo, mas eu tive que meditar bastante, não deu de evitar a fadiga e a irritação de lidar com muito barulho e movimento (Vontade louca de um dia de paz). No trabalho está um saco, sou muito territorialista, se outras pessoas invadem meu local de trabalho eu me sinto pressionada e sufocada, foi uma longa semana bem difícil.
Mesmo assim consegui escrever uns projetos novos, estou muito animada, espero que muitas coisas novas surjam nessa cabeça, seria bom ter ajuda, é uma pena que minhas amigas vivam tão longe. Amigas... hum... eu tenho pensando muito sobre esta pessoa que foi alguém muito importante para mim e ainda talvez seja? É tão difícil conquistar bons amigos, mas é tão fácil perdê-los, porém a escolha não foi minha, “eu poderia amar essa pessoa para sempre” (a velha frase faz jus bem agora). Mas... Acho que ninguém comprará copos para substituir os quebrados.


Sábado, eu tinha tantos planos para noite, mas meus olhos pesavam chumbo, não eram nem nove horas quando dormi. Acordei bem cedo no domingo, eu juro que não queria, mas despertei automaticamente, fui à feira com uma amiga e seu esposo, comprei frutas, verduras, cheguei em casa, organizei uns roteiros de vídeo, almocei, sai com minha mãe, busquei a cunhada e enfim nos arrumamos para fazer vídeos. Foi mais divertido do que pensei que seria, que pena que estava frio e meio garoando e a hora passou muito rápido. Fui a igreja.


Eu me sinto tão cheia de energia, eu quero contagiar a todos com tudo que estou sentindo, como foi que isso aconteceu?  Obrigada por sempre me acompanhar. Eu queria saber o que acham de diário escrito assim ao invés dele repartido de dia por dia? Um resumo geral assim é melhor? O que acham?

Música da Semana:  TIFFANY 티파니_I Just Wanna Dance



Versículo da semana: Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.
Salmos 42:1
Palavra da semana: Esperança

Livros:
Mangás: Kimi no todoki, Love complex, AoHaraido
Animes: FullMetal Alchemist
Doramas: Bromance;




Filmes ou seriado:

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário