Diary of Hime - Primeira semana de Maio


Como vocês podem ver, semana passada não teve diário, eu estou lidando com vários bloqueios e isso não é anormal para mim, afinal, se vocês me acompanham, repararam que eu tenho vários momentos nos anos anteriores que eu desaparecia. Se você sempre perguntou o porquê de eu sumir, a resposta é simples, eu tenho fases todos os anos e isso causa uma série de transtornos na minha vida que me levam a não conseguir fazer nada, nos anos anteriores eu simplesmente era dominada por tudo isso e então desaparecia.
Mas esse ano eu falei para mim mesma que eu ia lutar contra tudo isso e que eu ia me dedicar e dar o meu melhor nos meus dois blogs e canal, eu consegui nocautear meu desanimo quando estava chegando março e trabalhei com muita dedicação, porém, quando chegou quase no fim de abril, me veio um bloqueio criativo. Eu continuei dando meu melhor, até me dei uma folga de uma semana, mas ai com isso veio um bloqueio emocional, bloqueio criativo, eu posso conseguir forçar a barra, mas sentimental para mim é mais complicado, porque tudo que eu escrevo eu uso meus sentimentos para formar cada parágrafo, então, tornou mais difícil. E não parou ai, eu tive também memória bloqueada, como trabalhar, escrever algo, se nada entra na cabeça e nem sai? Sim, me sinto um robô, mas acho que, porque eu estou lutando contra isso, volta e meia eu acho uma brecha e acabo conseguindo trabalhar.

Como diário da primeira semana de maio, irei fazer um breve resumo, já que, por causa do meu estado, nada demais vem acontecendo. Como vocês podem ver, nos outros diários não é como se todos os dias tivesse algo interessante para falar já que minha vida se resume a acordar, trabalhar, voltar para casa e dormir. Mas vamos lá, o mês de maio, como todo o mês de maio, não começou muito bem, fui atacada por todo o tipo de frustração possível e um sono que desconheço.
Acho que o que acontece de mais interessante são os looks que formo durante a semana, mas, vamos conversar, essa semana não foi um dos melhores, não fiz as melhores escolhas.  Não consegui disfarçar minha cara frustrada, mas logo minha cara frustrada passou a ficar como a de uma boneca que ao olhar em seus olhos não via alma, muito menos parecia ter um coração batendo ali. Você sabe que, no fundo, os sentimentos existem, mas você está dormente, não sente nada, uma das coisas que mais valorizo em minha vida é a capacidade de sentir todos os tipos de emoções, não ser capaz de senti-los me faz sentir vazia.  Ei, Carol que é capaz de sentir tudo, onde está?

O trabalho correu como normalmente, como é a primeira semana, geralmente tem muito movimento, mas só veio dar reação no final da semana, eu tive muitas coisas para fazer, como fechamento do mês que se passou entre outras coisas. Só liberei apenas uma postagem no meu blog que foi o diário, as postagens do outro blog eu já tinha preparado no outro final de semana, graças a Deus que não pulei nem um dia. O Canal, eu não consegui editar nenhum vídeo.  A verdade é que eu tenho tantas ideias, mas...

No domingo, foi dia das mães, porém não consegui escrever nada, mas mandei um presente especial para minha mãe junto do meu irmão. Eu queria ter escrito algo sobre ela, mas qualquer coisa vinda de mim nesse estado seria superficial, resolvi deixar para outra oportunidade. Eu geralmente escuto somente músicas asiáticas, mas ultimamente ando escutando bastantes músicas em inglês. Eu trabalhei no domingo, é um saco trabalhar no seu único dia de folga, mas fazer o que? Dormir não faz “dimdim”, né?


Eu consegui escrever apenas duas postagens para o blog Watashi no Sekai, tentarei escrever os outros na semana. Domingo, passei a tarde toda fazendo minhas unhas, fui toda feliz para a banca de revista para descobrir que não tinha quase nada de mangá, voltei triste para casa. Minha felicidade no domingo é comprar mangá, esse sentimento só entende quem ama mangá como eu. No fim das contas, tomei banho, deitei na minha cama, vi dorama e dormi que nem vi.

Musica da Semana: Alan Walker - Faded

 


Versículo da semana: “O Senhor Deus, em ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser derrotado. Tu és justo; Eu te peço que me ajude-se (me ajude-se? Não conheço esse versículo, mas sei que tem algo errado, não sei o que...).” (Salmos 31:1).
Palavra da semana: Difícil

Livros:
Mangás: Orange
Animes:

Doramas: Bromance, Cheese in The Trap, Witcha’s Romance, Secret Message.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário