Especial Gislaine Correia - Aniversario


Se a 11 anos atrás me dissessem que nós seriamos amigas, eu iria rir da cara desta pessoa, da sua parte eu não sei, mas, desde a primeira vez que te vi, eu realmente não gostei de você, o que não era estranho, porque você era tudo o que eu odiava em pessoas, você sabe né?
Mas você foi bem habilidosa, esperou eu abaixar a guarda e entrou na minha vida sem convite, como eu não estava apta a exigir muito, eu só pensava ‘‘Qual é a desta garota vindo aqui em casa todos os dias? ” (Eu estava me recuperando do acidente, lembra?), acabou que no final você me ajudou tanto, que viramos amigas inseparáveis, irmãs de mães diferentes.

Mesmo a gente sendo tão diferente uma dá outra, você sempre foi uma amiga incrível, pronta para tudo. O momento mais difícil que enfrentei, foi quando você se afastou para viver como queria, foi difícil te ver se envolvendo com tudo que te deixava distante de mim.
Entretanto você encontrou seu caminho de volta, sou muito grata por você voltar para mim, você é uma amiga incrível. Está sempre atrasada em seus compromissos comigo, mais ainda assim, sempre vai; sempre esteve disposta a estar comigo ou a me ajudar com os meus projetos.
Hoje estou aqui escutando Britney Spears, para lembrar dos melhores momentos que a nossa preciosa adolescência nos deu. Dez anos de amizade à qual eu valorizo e quero valorizar muito mais.

Neste especial Gislaine, quero parabenizá-la por completar mais um ano de vida, enfim chegou em seus 26 anos, e provavelmente você nunca imaginou que seria mãe primeiro. Eu não poderia estar mais feliz, minha preciosa amiga vai ser mãe.
Quero te dizer que, eu te guardo no fundo do meu coração, sempre. Todos os momentos que vivemos juntos, cada detalhe está guardado em meu coração, seja bom ou ruim, todos são momentos preciosos. Estou completamente feliz pelo seu desenvolvimento, por ter conseguido concluir a faculdade e hoje estar indo para mais uma etapa da sua vida.
Sempre se lembre que você consegue conquistar muito mais, porque você é uma garota incrível.

Te amo muito, inclusive já amo demais o Pedro <3

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Aaaiii amigaa... que amooor!! Você sabe que te amo muito, e que pra mim, somos irmãs sim! Independente dos nossos laços sanguíneos, o que realmente importa são os laços afetivos! Nesse post vc falou muito mais do que eu esperava, falou o que eu precisava. Amo sua sinceridade cmgo, e isso torna nossa amizade tão peculiar!
    Estou passando por momentos tensos, mas vencerei em nome de Jesus!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas. Adorei as fotos. Parabéns Gislaine!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan

    ResponderExcluir