Diary of Hime- Terceira semana de Agosto


Esta é a semana de conflito de humor, animação e mau humor misturados, tão inconstante. Provavelmente, esta animação tem tudo haver com o encontro de cosplay do domingo passado, mas, o mau humor, eu já nasci com ele (risos). Quando o meu mau humor está mais agravado, é porque estou de TPM (Perigo a vista).


Cuiabá voltou com seu clima de sempre, 30 graus para cima, estávamos em um completo forno e tem gente que reclama do frio (está certo que, no frio, dá mais vontade de hibernar, mas e daí, dormir é tão bom). Um calor absurdo chegava a arder à pele mesmo na sombra. Mas, no fim de semana, choveu e acabou esfriando (amei).  No trabalho, tudo está calmo embora tenha algo que está me deixando inquieta, não consigo dizer nada ainda porque estou em uma fase perigosa.

O Blog Watashi esteve recheado de muita postagem, era para postar o vídeo de domingo, mas não consegui terminar de editar. Estudando sobre Visual kei para escrever uma postagem, eu acabei conhecendo tantas bandas dos anos 80 e 90 incríveis de J-Rock, inclusive, me apaixonei (desculpe, amor, mas prometo que é passageiro) por um vocalista lindo e sedutor. O Blog pessoal teve poucas postagens, admito, culpa minha, como não estou conseguindo organizar meu tempo sobre as outras postagens do outro blog, acabo muito cansada para fazer a postagem para o blog Hime. Mas, em compensação, tivemos vídeos que tiveram poucas visualizações, será que está tão ruim?


Minha vida saudável deu uma pequena abalada por pura preguiça minha, mas não sai da rotina não, estou firme e forte no meu objetivo tudo para ter uma vida saudável. Eu fiz Crossfit duas vezes nesta semana, só não fiz sexta porque choveu muito e acabou não dando para ter aula. Eu ainda não superei a frustração, mas não vou falar sobre ela, na verdade, estou tão ocupada com meu blog e o trabalho que perdi um tanto de foco desta situação. No momento, tenho me policiado pelo fato da minha comunhão com Deus estar meio distante, “Oh, Deus, estou com saudade de Ti”. Eu preciso melhorar de várias formas, embora tenha estado difícil, só pelo fato de eu reconhecer isso, já me sinto feliz, porque quer dizer que tenho uma boa qualidade.

Eu aproveitei muito este fim de semana, no domingo, a minha amiga e arquiteta veio tirar medidas da minha cozinha e escutar o meu sonho para minha cozinha, estou muito ansiosa com este projeto. Também aproveitei para gravar vídeos, mas acabei apenas gravando para dois vídeos, queria grava pelo menos quatro vídeos. Curti o friozinho delícia, fui à igreja e então comecei a editar um vídeo e foi assim que terminou minha semana.

Musicas da Semana:  BuckTick Kiss me GoodBye


 

 

 


Versículo da semana: “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.”
Salmos 37:23-25
Palavras da semana: TPM
Livros:  O anticristo chega ao poder NICOLAE
Mangás:  Rurouni Kenshin, Sailor V, Kukoro no basket
Animes: K
Doramas:
Filmes e seriados: Bones

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário