Diary of Hime – Quarta semana de Julho


Esta semana, comecei com uma preguiça terrível, vontade de fazer algo nível zero. Enfim terminei a sexta temporada de Diário de um Vampiro, agora eu vou esperar lançar a sétima temporada no Netflix.  Resolvi que era necessário que eu tirasse um tempo nesta semana sem me preocupar com postagens para o blog, mas acabei que eu não consegui não pensar mesmo não fazendo nada.


Mas sentei no meu tempo com louvor, realmente não fiz nada além de assistir sem parar, pelo menos terminei de ler um livro, isso é bom e produtivo. Eu odeio sair anoite na semana, em especial em plena segunda, tive que ir ao aniversário da minha avó, foi bem tranquilo, tirando o fato de que comi o que não devia e me senti mal.
Então não fiz crossfit na segunda, mas fiz na quarta e na sexta, que foi bem pesado. Me pergunto se vai haver um tempo em que irei fazer sem sentir que estou no meio de uma tortura, falo isso, mas estou amando, me sinto tão bem, tirando que estou amando o resultado. O clima foi tranquilo, fresco pela manha e quente no resto do dia.


Ultimamente estou me sentindo mais solitária do que gosto de ser, sentindo falta de uma ex-amiga insuportavelmente e não podendo ter a atenção, eu necessito das que tenho, mas é só uma fase, isso vai passar. Ainda continuo frustrada comigo mesmo, pensando em que rumo eu devo tomar em minha vida, preciso encontrar o caminho.


Não fiz nada muito produtivo, esta semana era para ser uma semana para relaxar, mas não foi bem assim, no domingo, eu não fiz praticamente nada, assisti, sai para almoçar, passei na banca, fui ao mercado e então voltei para casa. Anoite, por algum motivo, me senti triste e sozinha no mundo, às vezes acho que sou invisível, mas só foi lembrar naquele breve momento que, mesmo que todos me deixem sozinha, Deus estará sempre comigo.

Musicas da Semana: Sou Seu Anjo-Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa





Versículo da semana: Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês. ( Lucas 6:31)

Palavras da semana: relaxar (SQN)
Livros:  as 5 linguagens do amor
Mangás: 
Animes: 
Doramas: Good morning Call


Filmes e seriados: Diário de um vampiro, Bones

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário