Diary of Hime – Primeira semana de Agosto


Eu queria que sempre que começasse um novo mês, eu me sentisse igual me sinto quando começa um novo ano (extremamente animada, muito cheia de ideias), mas não para, cada mês, eu estou com uma fase diferente, às vezes nem percebo o mês passar de tão rápido que vai. Este mês, esta semana, não comecei com a melhor forma, comecei muito deprimida, não sei se isso é resultado da TPM que não deveria estar tão aflorada ainda, mas uma tristeza e solidão sem fim me tomaram e estes sintomas começaram na noite de domingo.

Eu me sinto sozinha. Primeiro, eu tenho muitas amigas, ok, não tantas, mas acredito que as que posso confiar e que têm um lugarzinho muito especial em meu coração são no mínimo umas cinco, contudo, todas têm seus próprios problemas e vidas para lidar, sinceramente, sinto falta quando eu era adolescente e tinha mais atenção da parte delas. Enfim, acaba que nem sempre elas têm tempo para me ouvir, quando preciso, me sinto abandonada no mundo. 
Segundo problema está no fato de eu não ter conseguido superar a perca de uma pessoa (calma ai, ela não morreu, só a nossa amizade), eu sou uma garota forte, mas não de ferro, estou lidando muito bem com toda esta situação, mas, de repente, muitas lembranças boas explodiram no meu coração e o fato de pensar que essa pessoa não está nem ai para mim, que sou só eu que continuo sentindo falta é triste e frustrante. Estou triste comigo por às vezes ser tão incompetente, por não conseguir ter coragem e largar todo este medo irritante de lado e encarar a vida.

O Clima desta semana foi ótimo, graças ao bom Deus, não está aquele calor insuportável. Fiz crossfit todos os dias, é serio, tem dia que quero desistir, porque tudo dói demais, mas, quando tudo termina, eu me sinto fabulosa, estamos para concluir mais um mês, estou muito feliz. No trabalho, eu organizei quase tudo que devia ser organizado, foi tranquilo quase a semana toda, mas é claro que  como se trata de começo de mês a chapa vai esquentar.  Os blogs estão indo muito bem, não estou desanimada mesmo que ainda não tenha entrado no eixo, estou meio bagunçada, muitas ideias, pouco tempo para exercer. Preciso vencer minha timidez se eu quiser ir mais longe.
Eu estava me sentindo sozinha, ninguém percebia quão solitária eu estava e o quanto eu precisava de alguém que me escutasse e aconselhasse, então eu tive que eu mesma dizer. Enfim, minha amada cunhada Jenifer me animou muito, ela é uma pessoa muito querida que sempre me ajudou muito, alguém que tenho que agradecer o resto da minha vida, pois ela me ajudou em uma época muito difícil mesmo sem saber. E a minha amiga Mayra, esta pessoa incrível a quem eu amo imensamente, que me escutou, aconselhou e me direcionou, só posso levantar minhas mãos para o céu e agradece-lo por colocar alguém tão maravilhosa em minha vida.

Eu continuo sentada no meu tempo, mas graças a Deus que isso não tem afetado meu trabalho, mas tem afetado meu cronograma e meu Hobby. Eu não quero ficar o tempo todo só em uma coisa, tenho um cronograma a seguir, mas não consigo parar de ver seriado mesmo já estando enjoada.  Meu sábado demorou a passar como sempre, só a noite que voou, lá se foi uma noite de sábado pacífica já que tive que ir no aniversario do meu sobrinho. Cheguei em casa e capotei.

Acordei cedo no domingo de manhã, eu havia calculado fazer muitas coisas pela manhã, mas gastei minha manhã fazendo unha, fui me arrumar, almocei na casa dos meus pais. Então fomos ao shopping, comprei um óculos e um presente para meu pai, assistimos Esquadrão Suicida, eu esperava muito deste filme, mais não gostei, amo aquele filmes que me deixam eufórica, mas não via a hora que acabasse, os personagens que tanto esperamos para ver em ação, achei que tiram o foco deles, enfim, não gostei. Já sai tarde do shopping, fui correndo para o chá de bebê da minha amiga, estava tudo muito lindo, ela estava muito linda. E meu domingo acabou comigo morrendo de sono com a sensação de não ter feito nada de produtivo. 

Musicas da Semana: Máscara - Rafaela Pinho

 


Versículo da semana:
Palavras da semana: Deprimida
Livros: NICOLAE – O Anticristo Chega ao Poder
Mangás:  Noragami, Rurouni Kenshin, Blood Blockade Battle Front, Parasyte
Animes:
Doramas:
Filmes e seriados: Bones


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário