Diary of Hime – Segunda semana de Agosto


A semana começou cheia de preguiça, sinceramente, estou tão frustrada comigo mesma (mas isso não e novidade, já faz parte do meu vocabulário). Se eu colocar tudo que eu tenho que fazer em um papel, vai dar um rolo infinito, o problema é que eu não consigo fazer, parece que meu pé está cimentado aqui, isso é tão irritante.
Eu tenho tentado projetar tudo que quero no meu apartamento para começar a fazer o orçamento da reforma de casa, por falar nisso, isso gerou uma pequena briguinha com o Boy, que não quer que eu faça nada, por que homens não entendem o coração de uma mulher? Grr. Bom, não gosto de ficar brigada, então claro que resolvemos isso logo, meu amor odeia coisas incomodas, e também, como a pessoa aqui ama comprar, acaba por ele ficar preocupado em gastarmos mais do que devemos neste tempo de crise.


O Clima está horrível, muito quente, muito seco, já tem um monte de pessoas ficando mal com este tempo. Não tenho conseguido seguir meu cronograma diário, estudar nem ortografia, nem japonês estou conseguindo, tudo isso está me deixando louca, o que me dá mais raiva é que não posso culpar ninguém por não conseguir fazer todas as coisas que necessito fazer, porque a culpa é somente minha.
Esta semana, fiquei em falta com o blog pessoal, teve apenas uma postagem, não tive vídeo porque faltaram algumas partes para o vídeo, o que me deixa brava comigo mesma é que eu tenho conteúdo, então por que eu não fiz mais postagens? No blog Watashi, teve quatro postagens, sim, faltou uma postagem, acho que preciso pedir ajuda dos universitários, alguém se habilita a ser meu colaborador no blog Watashi? Vou começar com os vídeos deste canal (como se eu já não tivesse tempo).


Eu fui ao banco resolver alguns problemas esta semana, então aproveitei que sai da caverna e fui fazer limpeza de pele, depois também fui comprar tecido e, por final, mandei fazer meus cartões de visita dos blogs, ficou muito lindo. A semana passou tão rápido, quando vi, já era final de semana, trabalhei no domingo e de tarde fui para o encontro de cosplay, cheguei meio tarde, não tinha muito cosplay. Vi algumas apresentações bem legais de dança K-pop, mas acho que o que foi mais incrível, e eu quase nem tive oportunidade de conhecer, foi o Maid-Café que tinha lá.


Já tinha fechado quando deu tempo de ir lá, quase que não entro por ser muito tímida, mas uma amiga intercedeu por mim, então entrei e, tipo assim, foi incrível, toda vez que me lembro dos mordomos e das maids eu fico vibrando e “kya kawaii”. Muito incrível, sério, eu amei demais, espero poder ter a oportunidade de ir quando estiver aberto. No fim das contas, eu cheguei em casa mortíssima, gravei alguns vídeos que nem sei se ficaram bom, tomei banho, pedi algo para comer e fiquei vendo dorama enquanto minhas pernas latejavam.

Musicas da Semana: BIGBANG - FANTASTIC BABY

 

 


Versículo da semana: Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; 1 Pedro 3:18
Palavras da semana: um
Livros:  O anticristo chega ao poder NICOLAE
Mangás:  Rurouni Kenshin, Sailor V, Kukoro no basket
Animes: FullMetal Alchemist, K
Doramas:

Filmes e seriados: Bones

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário