Diary of Hime - Terceira semana de Julho


 Esta semana começou muito cheia de amor, pois em plena segunda-feira, dia 18 de julho de 2016, foi aniversário de casamento, sete anos de um amor perseverante no qual lutamos todos os dias pelo amor um do outro. Para este dia, preparei um modo de comemorar que nunca havíamos feito antes, comprei um bolo, pedi uma pizza, ganhei lindas rosas, assistimos algo juntos, tiramos a noite para curtir um ao outro, foi muito bom.


Com isso, é claro que não fiz crossfit, me enchi de bobeiras o que vou me arrepender, mas quem se importa? Eu? Talvez? Claro que me importo, ficarei um bom tempo com peso na consciência. O clima foi fresco pela manhã, calor durante o resto do dia, foi até agradável considerando que o sol estava rindo na minha cara enquanto eu carregava um mau humor terrível, o que não se concilia com o fato de eu estar comemorando uma data importante esta semana. A verdade é que estou cheia de preguiça, vontade zero de qualquer coisa, na verdade, estou me sentindo sobrecarregada.


Estou em falta com o blog Hime kawaii, duas semanas sem vídeo, dois dos vídeos importantes acabaram não saindo por idiotice da minha parte, acabou que só teve duas postagens esta semana. O vídeo Especial Dia dos Amigos acabou não saindo mesmo eu tendo gravado. O Blog Watashi quase conseguiu correr com o cronograma impecável, mas falhei no fim das contas, como percebo que preciso de um tempo, resolvi que semana que vem vou me dar uma folga.


No trabalho, tudo está bem, normal, nada de novo. Mas por que estou cada dia mais frustrada? Existem milhões de motivos, a maioria é minha própria culpa. Isso é o que acontece quando alguém é tão covarde (frustrante).  Na verdade, esta semana, estou navegando, quando fico assim, fico sentada no meu tempo, o que odeio.  No Domingo, eu acordei um pouco mais tarde (uhul), acordei às 9 horas, tomei banho, então fui à feira, almocei na casa da minha irmã. Atarde eu comecei a fazer a faxina nas estantes, achei que ia terminar, mas não terminei, fui à igreja, depois comi algo que me arrependi. Minha semana acabou com eu assistindo seriado e tentando terminar de arrumar estantes que eu não consegui acabar.

Musicas da Semana: Tema do filme Amor a Prova de fogo -  Love is not A fight

 



Versículo da semana: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
Palavras da semana: amor
Livros:  as 5 linguagens do amor
Mangás: 
Animes: Fullmetal Alchemist; Brotherhood
Doramas:

Filmes e seriados: Diário de um vampiro

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Saudação terráqueo!
    Adoro o Diary of hime, amei seus looks são tão lindos!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir