Diary Of Hime – Segunda semana de Novembro






Segunda-feira  10/11/2014

O Incrível e que  hoje acordei realmente disposta,com muita vontade de trabalhar, que isso em minha gente.
Limpeza geral no trabalho, organização. Leituras, estudos, e mais leituras.
Eu so queria que isso continuasse ate a noite, porem a noite fiquei realmente com preguiça de fazer qualquer coisa.
Eu estou pouco preocupada com uma coisa, por que eu já vivi um vazio destruídor que tenho medo de ver pessoas vivendo no mesmo vazio, se eles pudesse sentir o que eu sinto jamais seria engolidas por tal vazio, espero alcançá-las um dia.


Terça-feira 11/11/2014

Acordei com muito sono.
Hoje não estou animada, para ser sincera e a primeira vez que não sinto animada em ir para aula, e não fui  por não querer ir mas porque não tinha ninguém para abrir a loja para mim.
O motivo de não sentir animada em ir a aula e que sinto que preciso de um tempo para gravar kanjis sinceramente estou ficando louca por não esta conseguindo grava-los.
Passei amanhã toda estudando por conta própria no meu trabalho.
 Sinceramente não estou de bom humor, eu fiz algo da qual realmente me envergonho se eu pudesse voltar atrás teria feito as minhas obrigações evitado minha irritação e minha falta de respeito sobre alguém especial. Eu estou lutando definitivamente vou vencer.
Eu demorei a da conta do meu erro, espero dar conta do meu erro antes de fazer cagadas, eu pedi sinceras desculpas a essa pessoa e agora estamos bem.
A noite eu meu irmão conversamos, depois fui para casa cuidei do meu dengoso, e depois fiquei organizando postagens para o blog.




Quarta-feira 12/11/2014


Demorei acordar, sempre que meu amor sair primeiro que eu par ao trabalho, eu sempre chego cedo ao trabalho, madruguei.
Hoje comecei a customizar um baú. Depois assisti um filme, então fiz algumas leituras, depois estudei.
Eu fui basicamente obrigada a sair de casa a noite, justamente um dia que estava muito cansada, mas era para uma boa causa visitar meu avó que recebeu alta do hospital e meus tios que vieram de longe.
As pessoas ao nosso redor diariamente dizem ou fazem coisas para frustrar nossos sonhos, não sei se e intencional ou apenas sem querer eles fazem isso, porem essa noite me encontro totalmente frustrada e por algum momento eu realmente achei que seria impossível para mim conquista-lo quanto antes, mas por um momento eu me senti assim, agora mesmo me lembrei que todo meu sonho e vida estão nas mão de Deus e tudo que pode parecer impossível e possível naquele que me fortalece.

Quinta-feira 13/11/2014

Acordei não querendo acordar, feliz por que achando que ia poder ir para aula, mas no fim da conta não pude ir, sinceramente estou com muita raiva, ate chorei de raiva, mas engoli, eu definitivamente não vou deixar ninguém pisar no meu sonho de vida.
Passei na escola para marcar para repor minhas aulas depois. Então fui para meu trabalho ontem foi um dia normal corri com meu cronograma, e o tempo estava do jeito que amo.
Ultimamente eu tenho engolido e me dando Stop muitas vezes para não dizer nada, pois quando esta em paz não quer guerra com ninguém.
Hoje fiquei muito triste e magoada com uma coisa, mas engoli embora não tenha conseguido parar as lagrimas.
O amor...
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:7

Sexta-feira 14/11/2014

Ultimamente tenho dormido ate o ultimo minuto que dá, essa cara de sono não passa, meu Deus quando vou me acostumar com esse bendito horário?
Sentir cólica e ficar inchada e cia uns 10 dia antes do dia, e um saco. Não sei por que isso acontece comigo.
O dia foi normal, corri com cronograma diário.
No fim do dia algo estranho e vergonhoso aconteceu, meu amor me aviso que ia no Shopping levar meus irmãos e ia ficar por lá. Então eu fiquei super feliz, pois ele quase nunca sai, achei um verdadeiro milagre.
Mas depois minha mãe disse que era fera cultural dos meus irmãos no shopping, nisso por algum motivo ridículo comecei ficar brava e enciumada, por alguns estantes realmente fiquei com muito ciúmes, mesmo depois de eu ter dito que eu não sou mais ciumenta, que acho isso um saco, porem depois de muito tempo esse sentimento irritante me tomo, eu falei para mim mesma toma vergonha na sua cara, você não e mais esse tipo de pessoa, depois de tomar um banho e escutar musica todo esse sentimento ridículo foi embora, porem nesse meio tempo irritei o Jonathan no telefone, embora eu não quis demostrar acho que ele saco, isso realmente me deixo muito envergonhada, porem AMOR fica frio que e sintomas da TPM, OK? Nãos vai voltar acontecer. Por que eu confio mais em você do que em mim mesma.
Depois eu descansei pouco e fui organizar algumas postagens no blog.

Sábado 15/11/2014

Acordar com o telefone tocado cedo em um feriado no qual você sabia que ia ter que trabalhar porem iria só mais tarde, não tem preço.
Hoje não tive como fugir fui trabalhar, embora mesmo eu tendo dormido super tarde, acordado muito cedo, eu estava animada, e o dia foi realmente animado, muito trabalho quase não tive tempo para nada.
A noite fomos jantar com uns familiares, cheguei tarde em casa só simplesmente dormi.

Domingo 16/11/2014


Como já não bastasse trabalhar no feriado, veio de brinde o domingo, na verdade não foi muito ruim, foi super tranquilo ate de mais.
Cheguei na casa da minha mãe almocei, então tirei um cochilo no sofá com meu LOVE. Depois fui para casa, na verdade queria muito dormi, porem fiquei vendo um pregação que falava de algo que realmente eu não gosto de ouvir, porque eu no fundo já sei, me senti meio mau. E algo realmente pesado e difícil de se ouvir. Eu preciso ser mais forte.
Depois eu e meu irmão fomos comprar mangá, e fomos no Mc comprar McLanche feliz, so para ganhar o brinde.
Voltando para casa eu queria muito dormi, mas não pude tinha muita coisa para fazer, como continuar arrumação com meus mangás, arrumar as malas e a postagem.
Arrumar as coisas para viajem e fazer tudo caber em apenas em uma mochila e algo realmente difícil, que vontade de chorar.
Que Deus abençoe minha viajem.


Musica da semana: ONE OK ROCK - Clock Strikes

 

 

DEUS É POR MIM - QUATRO POR UM

 

 

Versículo da semana: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Filipenses 4:13







Palavra da semana: Proceguir

Livros: O Poder da Sedução Feminina, A mulher dos sonhos do seu marido. Uma vida sem limite

Mangás:  xxxholic, Sailor moon, Death Note

Animes:  


Dorama:  inspiring generation ,  it’s okay, That’s love, Modern Farmer, My secret hotel, Doctor Stronger

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários: