Diary Of Hime-Terceira semana de Novembr



Segunda-feira  17/11/2014


Acordei assustada com o celular tocando quando percebi que meu despertador não toco e eu estava super atrasada para minha viajem, me arrumei no recorde de 20 minutos isso com direito de banho a maquiagem, acho que foi um milagre.
Cheguei em uma boa hora no aeroporto, dormi a viajem toda, quando cheguei em São Paulo estava um friozinho bem gostoso, para ser sincera eu realmente gosto do frio de São Paulo.
Chegando na parte de São Paulo que mais amo, fomos para o hotel, deixamos nossas coisas nos arrumamos e quanto esperávamos uma hora para almoçar demos aquela adorável voltinha na Liberdade.
Então chegamos no restaurante “ Por que sim” sim pessoal esse e o nome do restaurante, comi um Carry que a dias estava sonhando em comer, eu realmente amo esse prato.
Após almoço, demos uma voltinha então partimos para o trabalho, chegando na 25 de março aquele lugar parecia mas um formigueiro, para ser sincera não gosto de lugar com muita gente, aonde não posso andar livremente, isso me deixa louca e não tenho paciência, fiz o meu trabalho por lá e voltei o mais rápido que pude para meu refugio em São Paulo.
De volta a liberdade, demos uma volta, jantamos e exaustos voltamos ao hotel, estou realmente quebrada, e já posso sentir a dores nas pernas e coluna, isso seria o sinal da idade? Ou so alguém Que e muito sedentária e ainda tem má postura.
Para minha sorte  Wi-fi estava maravilhoso consegui assistir Dorama.

Terça-feira 18/11/2014


Acordar 4:00 da manhã em um friozinho daqueles, não e pra qualquer um não, e o pior enfrentar o que tem por vir e sem comentários.
Logo escutei um som de musica japonesa meio antiga tocando na praça de frente ao meu quarto, os senhores e senhoras fazendo exercício Matinal, achei uma graça.
Saindo indo para o Brás concluir meu próximo trabalho, fiquei como uma barata tonta por lá procurando algo que não consegui encontrar, o que significa que teria que dar um jeito de amanha acordar cedo e voltar.
Então com isso Passei para o próximo afazer, á concluir tiramos a tarde de folga e voltamos ao hotel tomos banhos e almoçamos, e então fomos para Galeria do Rock. È engraçado como perdemos tempo  olhando as coisas.
Voltamos tarde na liberdade, quebrados muidos simplesmente voltamos para o hotel.




Quarta-feira 19/11/2014


Acordamos novamente de madrugada, voltamos ao Brás no Intuito de concluir nosso objetivo, e conseguimos, ficamos o dia todo naquele lugar concluindo tudo que tinha para concluir.
Tentando voltar para o Hotel totalmente acabados, não conseguimos chegar ate o metro pedimos socorro de algum taxi.
Chegamos tomamos aquele banho, e então fomos comer um saboroso lamem.
Voltei e arrumei as malas afinal amanha era dia de voltar.

Quinta-feira 20/11/2014

Quinta dia de voltar para casa, muito animada, me arrumei, andei pela liberdade quando tudo estava fechado e sereno, depois fui fazer um lanche, depois quando as lojas abriram fomos concluir as comprinhas pessoais, nem preciso dizer que piro naquele lugar, com todas cosinhas fofas, e miniaturas, pelúcias de animes.
Depois fomos almoçar, e ate dar a hora de ir para o aeroporto nos ficamos andando, quando chego  a hora lá fomos nós chegamos super cedo no aeroporto, e ficamos quase uma hora na fila do Check In, para descobrir que estávamos no aeroporto errado, e faltava menos de uma hora para meu voo, eu sinceramente fiquei tão frustrada com a situação e comigo mesmo, por tal falta de atenção, porem fomos as presas para o outro aeroporto, com atraso de 10 minutos para o avião sair  eu cheguei, e não pude mais fazer meu voo, a frustração me tomo, sabe passar uns quatros dias em São Paulo e meu limite eu estava  tão louca para voltar para casa, e pensar que eu me permiti passar por tal situação me deixo realmente frustrada e chateada e triste, fiquei ainda por algumas horas no aeroporto, chorando, sem ter para onde ir, quando me acalmei fui dar uma volta no aeroporto e como estava com a minha alto estima baixa algumas pessoas por ai levanto, me pegando de guarda baixa cai em uma burrada.
Porem enfim consegui um hotel, super cansada, moída so o trapo cheguei ao hotel, deitei na cama para dar um tempo, mas meu corpo não movia, eu precisava de um banho e de dormi, mais meu corpo não obedecia, demorei muito tomei banho e enfim...

Sexta-feira 21/11/2014

Se for pensar bem sobre isso as coisas nessa viajem foi bem estranha, pela primeira vez me atrasei para acordar em uma viajem, todos os dias estava super exausta, e com muitas dores no corpo, e para piorar perdi o voo, isso nunca aconteceu, que frustração....
 Bem que seja não da para chorar sobre leite derramado, hoje e um novo  dia, dia de voltar para casa, eu definitivamente voltarei.
Indo para aeroporto certo dessa vez super cedo, para não correr riscos, fiquei por lá esperando a hora, quando observei que meu nome de casada estava no bilhete e eu estava com minha antiga carteira de motorista que ainda não foi atualizada, eu pensei não me diga so que me faltava me barrarem por causa disso, mas para meu alivio passei de boa.
Dormi a viajem toda acordei faltava pouco para chegar na minha querida cidade escaldante.
Enfim na minha querida cidade... aff quero ir embora daqui já, que calor e esse? Definitivamente achei que ia derreter.
Chegando em casa tomei aquele banho, muito cansada mais ansiosa, abrir as malas, arrumei, assisti um drama fui para cama dormir pouco, quando dei por mim meu amor estava de volta em casa.
Como e bom estar pertinho dele, senti realmente falta do meu amorzinho fofo e dengoso.


Sábado 22/11/2014


Depois de uma semana fora da minha área de trabalho, cheguei bem animada afinal mesmo eu estando de saco cheio disso tudo e louca para viajar, sinceramente e muito melhor esta aqui do que esta na correria em São Paulo.
Tinha muita coisa para limpar e organizar, afinal de conta eu ia ser transferida de loja, então resolvi deixar bem organizado para a pessoa que fosse ficar em meu lugar.
No final do dia eu estava totalmente desgastada, sem energia, chegando em casa pedimos uma pizza, e eu disse juro que apart de segunda começo meu regime.
E minha noite de sábado foi assim, Organizar, mangas e doramas.

Domingo 23/11/2014

Acho que já trabalhei todos os domingos desse mês, e o que eu ganho com isso? Não sei queria saber também.
Eu não fui trabalhar com a maior alegria do mundo, porem eu tinha alto expectativa quando eu voltar para casa, ir no cinema e gravar vídeo de compras.
Voltando para casa, meu amor não quis de jeito nem um encarar um cineminha, porem gravei o vídeo, depois de muito esforço me pergunto se ficou bom.
Mais tarde fomos a igreja, voltamos para casa, então terminei de arrumar meus mangás.


Musica da semana: ONE OK ROCK - Pierce






Versículo da semana: Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.

Salmos 91:4





Palavra da semana: Frustração

Livros: A ovelha e o Dragão

Mangás: 

Animes:  

Dorama:  inspiring generation , Modern Farmer, My secret hotel, Doctor Stronger, Pinocchio




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário