Diary Of Hime – Primeira semana de Novembro




Segunda-feira  03/11/2014


Sono, sono.... Querer ficar mais um pouquinho seria tão difícil assim? Foi ai que percebi que já havia adiado monte de vez o alarme.
Estou totalmente envolvida em preguiça, mas tentei o Máximo lutar contra isso trabalhar e correr com o meu cronograma.
A noite, eu estava bem cansada, mas ainda assim como sempre dei uma olhadinha nas redes social, eu vi algo que realmente me deixo irada, algumas pessoas vão pensar que por eu também ser evangélica fiquei irritada com a situação que vi, porem não e somente isso, eu não posso defender ate mesmo um pastor do qual eu não conheço e nem vi a forma que ele pregava, porem o que me irrito foi o fato de que a policia só presta para essas horas, pois quando e realmente algo serio a policia e esse governo infeliz não funciona.
 Eu sou uma das pessoas que tanto eu quanto minha família já tivemos experiência com bandidos de forma realmente traumatizante ao ponto de fazermos abandonar nossos lares e arrumar outro lugar para morar. Agora me diga se a policia resolveu, prendeu alguém ou foi ate mesmo atrás? Sem comentário não agüento viver em um país como esse que deixa as coisas que são de extrema necessidade na caixa do esquecimento e só luta por coisas que pra mim são superfo.
Enfim mesmo muito irada pedi a Deus graça e fui dormi.


Terça-feira 04/11/2014


Acordei super animada e claro, por que hoje tem aula, pra ser sincera estou com problema serio de concentração, muita informação esta dando erro na minha memória preciso de um tempo, para contrair tudo.
Eu estou em guerra, que tipo de guerra bem não posso dizer, porem e uma guerra que é também contra o meu eu, minhas falias o resto não posso dizer, é e incrível quando estamos em guerra as coisas para te fazer sair da concentração acontece, me pergunto se isso e uma prova para fortalecer minha paciência que não tenho porem estou resistindo, por que eu definitivamente preciso vencer.
Pra variar hoje fiquei na loja do centro um dia como hoje com todos meus planos por causa disso frustrado, eu tive que controlar muito minha irritação. Uma coisa boa aconteceu comprei o Ultimo volume da ovelha e o dragão ai eu fico louca quando vou à livraria, comprei mais 2 livro e uma agenda.
E as minhas perucas chegaram, estou muito empolgada era o que eu queria dizer se eu não estivesse muito fraca para isso, porem foi taxado eu tinha que ir buscar no correio, agora como ir lá, era a questão minha mãe, me liberar só para ir no correio bem improvável, porem meu irmãozinho ligo para pegá-lo ai veio minha oportunidade. Para variar eu não fazia idéia aonde era esse correio, andei bastante ate que encontrei.
Agora só o que não me faltava era isso acontecer meu carro começar dar defeito, com muito medo de ficar na rua, fui para casa quando meu carro esquento muito. Enfim não pude mas sair, mas me livrei de voltar para loja.



Quarta-feira 05/11/2014


Sugada, e assim que me sinto, queria tanto poder dormir mais, não importa quanto eu durma eu continua cansada e com muito sono.
Indo para o trabalho, passei no banco para pagar contas e adivinha só, passei muita raiva, pra me deixar mais desesperada meu carro volta a esquentar, resultado de ontem, não consegui ir muito longe, parei o carro e estacionei, e peguei um táxi e fui para o trabalho.
Pra ser sincera meu dia não foi produtivo, nem um pouco, ultimamente sinto estranha. Sem força para fazer qualquer coisa.
Cheguei a casa e devorei o livro A ovelha e do dragão, então fui dormi.

Quinta-feira 06/11/2014


Acordei bem, porem em lembrar que provavelmente eu ia dirigir um carro que não e automático me deixo realmente opressiva e com medo.
Mas Deus vendo toda minha agonia, mudo a situação, eu vim bem alegre e agradecida para meu trabalho.
Como eu estou em guerra, e com esse calor me sinto realmente fraca sem força para fazer algo ou ate mesmo raciocinar, porem acho que estou fazendo as coisas de modo equivocado, preciso consertar. Eu vou vencer definitivamente.
Estou muito emocionada e feliz em saber que o final de Naruto foi tudo que esperei, não vejo a hora de ver isso ganhando vida no anime.
Eu estou realmente muito cansada ultimamente, fiquei vendo dorama no celular.

Sexta-feira 07/11/2014


Eu acordei com muito sono, e com muita fome, mas estou em guerra preciso vencer.
Embora eu esteja com muita preguiça para ser sincera estou bem animada.
Existem tantas coisas erradas por ai, sinceramente não sou forte suficiente para vê a podridão do mundo e não me sentir acuada.
Eu trabalhei, tentei fazer meus afazeres, estudei, mas na verdade não estou conseguindo gravar as coisas. Isso esta me deixando inquieta.
Esses últimos dias tenho me sentindo tão cansada. Não gosto disso.
“O melhor livro e  a BIBLIA.” Eu realmente acho isso porque foi através de começar ler a Bíblia que eu consegui começar ler outros livros, e claro que não e qualquer livro.

Sábado 08/11/2014

Sono, por que todo dia estou com muito sono, esse horário novo e bem cruel.
O Dia bem agitado, não consegui fazer nada alem de trabalhar.
Cheguei em casa só o caco, realmente sem força de ir a igreja.
Mais tarde eu recuperei as forças e então comi Sushi que eu amo, depois vi alguns doramas, e depois comecei arrumar alguns mangas.

Domingo 09/11/2014


Acordei 8 horas da manhã, para entregar e bendita chave da loja que esqueci de deixar para minha mãe, e com muita dificuldade consegui dormir novamente.
Levantei as 11h30mn e tomei banho comecei a ver um filme ate que consegui acordar meu love e fomos almoçar. Depois fomos ao mercado, sinceramente odeio ir no mercado;Odeio mais ainda levar as coisas para cima e guardar. Essas foram minhas ultimas compra do ano.
Depois de terminar de ver um filme, eu terminei de arrumar alguns mangas. Então comecei a faxina no quarto de visita, a casa que estava limpinha pareceu que aconteceu um tsuname, de tantos entulhos de tudo quanto e lugar.
 Enfim consegui jogar muitas coisas foras, juntei muita coisa para guardar em outro local, mas chego à hora de ir a igreja não consegui terminar de arrumar tudo.
Eu fico vendo como as pessoas mentem para si mesmo atrás de sentir um pouco de felicidade, isso me faz lembrar que eu já fui assim também, mas no final só ganhei um buraco dentro de mim, e por isso que eu escolhi não viver de mentiras, mesmo que isso me faça sofrer, porem no final do dia eu sei que terei a paz de Deus em mim, isso e tudo que preciso.
Eu tenho essa dificuldade em chegar no horário na igreja, sinceramente isso me incomoda muito, essa noite consegui sentar embaixo me senti muito mais confortável.
Teve um jovem futuro medico que deu seu testemunho, e vendo aquele jovem contar sua historia Deus falo lindamente em meu coração, coisas que eu já sabia, mas...
Cheguei em casa, sinceramente estou preocupada com um certo alguém, porem eu preciso confiar em Deus.
Voltei a minha faxina, quando terminei já era meia noite e estou só o caco, preciso dormi.




Musica da semana: Ariely Bonatti - Estou Em Guerra

 

 

 

 


 

 

 



Versículo da semana: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

1 Samuel 16:7






Palavra da semana: Vencer

Livros:  Um nerd no Japão, A mulher dos sonhos do seu marido. Uma vida sem limite, A ovelha e o Dragão vl 2

Mangás:  xxxholic, Full mom

Animes:  

Dorama:  inspiring generation, The Night Watchman 1,  it’s okay, That’s love, Birth of beauty, Modern Farmer, My secret hotel





“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário