Diary Of Hime – Ultima semana de outubro






Segunda-feira  27/10/2014

Acordar ainda e tão difícil, por favor me deixe dormi mais um pouco?
Hoje foi um dia muito estranho, por algum motivo não consigo fazer nada, me peguei varias vezes parada olhando pro nada com a mente totalmente vazia.
Come esperando toda essa ansiedade, e planos e projetos me fez travar, odeio quando isso acontece mais não consigo evitar.
Meu dia não foi produtivo, essa sensação de não ter feito nada me incomoda.
Cheguei em casa e fiquei no meu quarto lendo livro.


Terça-feira 28/10/2014


Embora hoje não foi completamente difícil levantar, não foi fácil.
O sono que não me da animo para nada. Mas quero vencer isso.
Fui levar meus irmãos na escola, de lá fui para escola chegando mais cedo, o que não era ruim pois eu teria que sair mais cedo hoje, foi uma boa aula, mas estou travada, não consigo raciocinar direito.
Hoje o dia foi quase igual ontem, não consegui fazer novamente, pelo menos eu consegui ler, o que não me deixa completamente agoniada.
Eu tentei fazer algo a noite, mas não consegui voltei par ao quarto e comecei a ler, porem acabei fazendo uma coisa que odeio, o  que volte e meia eu volto fazer coisas que odeio? E por que eu sou fraca inda, muito fraca. Eu preciso ser forte. Eu vou ser forte!
Deus me ajuda ser forte.



Quarta-feira 29/10/2014

Essa manhã como todas as manhãs não foi fácil acordar, dormi tarde acordar cedo e realmente uma tortura, na qual não posso evitar, pois não consigo dormir cedo.
Sinceramente acordei essa manhã arrependida, de varias coisinhas, então eu pedi a Deus que me perdoasse e me ajudasse. Eu não posso continuar parada, eu sei, eu bem sei, existem coisas que só eu posso fazer, se eu continuar na minha zona de conforto carregarei uma culpa na qual não sei capaz de superar.
Lutando contra o sono, e a vontade de fazer nada assim esta eu, que fiquei muito tempo lendo ate terminar um livro.
Chegando a noite levei um golpe ,uma pessoa da qual eu admirava muito me decepciono muito, embora eu tenha escutado tudo o motivo da minha decepção eu por incrível que pareça me controlei bem, ver que a pessoa na qual gosto e admiro esta em um estado tão critico ao ponto de fazer absurdos, foi o que me deu pausa, melhor dizendo provavelmente foi Deus que me oriento, tenho certeza que cada palavra dita aquela pessoa foram palavras colocadas na minha boca por Deus.
Fui dormir tarde, com mil e uma coisa na cabeça....

Quinta-feira 30/10/2014

Acordei ate muito bem, porem logo que levantei sentido o peso da responsabilidade nas minhas costas, para ser sincera não e fácil, mas eu não posso mais adiar isso tudo, preciso ser forte, estou literalmente em Guerra.
Eu já disse que o meu amor parece um bebe, sinceramente eu realmente eu amo, não consigo não ver o quanto ele e fofo, sinto muita vontade de protegê-lo, no fim das contas acho que sou muito ativa.
Me irritei com meus queridos irmãozinhos, atrasados como sempre, mais consegui chegar cedo na aula, estudei o quanto deu, mas tive que sair cedo da escola.
Não entendo por que os dias parecem meio pesados, ultimamente não esta muito quente o sol quase não aparece entre as nuvens eu gosto desse clima.
Porem por que será que eu não estou conseguindo fazer as coisas que tem que ser feita.
Cheguei em casa arrumei uma parte dos meus precioso mangas, gente eu realmente amo meus mangas.

Sexta-feira 31/10/2014

Eu acordei ate bem, porem a preguiça não e algo que dá pra controlar, meus irmãos mais uma vez enrolaram para ir a escola, cheguei atrasada no salão para fazer minha Sobrancelha.
Lutei para chegar no horário no trabalho, mas me atrasei um pouquinho.
Eu estou sentindo essa dorzinha sem graça irritante na cabeça ultimamente, meu corpo parece que estou andando na lua gravidade esta difícil, estudo mais por que nada realmente grava na minha mente, que dia irritante.
Meus pais chegaram hoje de viajem graças a Deus.
A noite a leh-chan foi lá em casa,  convençamos bastante. Depois que ela foi embora, só olhei algumas coisas no pc e fui ver dorama pelo celular.


Sábado 01/11/2014



Hoje acordei realmente cedo e disposta, a hora passo mais lento eu gostei disso, acordei meu bbgatinho, e então quando ele ficou pronto deixei ele na casa dos meus pais e voltei ao salão dessa vez fui fazer minhas unhas, de quebra, para acabar com minha ansiedade passei em uma loja que vende umas coisinhas d emadeira, mais não tinha a casa que quero, comprei apenas um porta caneta.
Quando cheguei no trabalho o meu Love estava aqui, meio dodói. Com tempo aqui outro ali eu customizei meu porta caneta e ficou muito fofo.
Ansiedade a mil fazendo mil e um planos, aqui estou eu aguardado com o dia que eu vou para São Paulo. Que esse dia chegue logo onegai.

Domingo 02/11/2014


Acordei com um barulho chato do Watz, a minha amiga Gislaine me acordando, hoje teremos sessão de fotos, demorei a despertar, mas levantei.
Não tem nada mais irritante do que um dia de ensaio fotográfico aparecer uma espinha indesejada, dito e feito peguei fiz compressa de água quente,depois fiz uma mascara de hidratação.
Depois de fiz os primeiros procedimentos para passar maquiagem, coloquei a lente e então fui colocar os benditos cílios postiços, não tem nada mais irritante que isso, enfim embora eu achasse que minha invenção para maquiagem não ia dar em nada, ficou muito bonita.
Como a Gis sempre demora muito fiquei deitada esperando dar a hora e de presente começo a chover, esperamos cessar então ela veio, nos vamos a vários lugares, mas o único lugar que eu queria tirar foto estava fechando ( sniff).
Já muito cansadas fomos lanchar, encontramos com nossos parceiros e fomos tomar sorvete, conversamos muito sinceramente foi um bom fim de domingo.
Chegando em casa descarregamos a maquina, depois eles foram embora. Então procurei passagem aéreas. Gogo Sp Em breve, a trabalho e claro.




Musica da semana: 에프엑스_첫 사랑니(Rum Pum Pum Pum)

 


Versículo da semana: Em ti, Senhor, me refugio; nunca permitas que eu seja humilhado; livra-me pela tua justiça.
Inclina os teus ouvidos para mim, vem livrar-me depressa! Sê minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar.
Sim, tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por amor do teu nome, conduze-me e guia-me.
Tira-me da armadilha que me prepararam, pois tu és o meu refúgio.
Nas tuas mãos entrego o meu espírito; resgata-me, Senhor, Deus da verdade.


Salmos 31:1-5





Palavra da semana: Determinação

Livros:  Um nerd no Japão, A mulher dos sonhos do seu marido. Uma vida sem limite, A ovelha e o Dragão vl 2

Mangás:  Death Note, xxxholic

Animes:   Sailor Moon, Shakugan no Shana

Dorama:  inspiring generation, The Night Watchman Episode 1,  it’s okay, That’s love, Doctor Stronger


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário