Diary of Hime – 8 à 14 de janeiro de 2018

           

            Parece que todo o cansaço do fim do ano caiu sobre mim essa semana. Tudo que eu planejava fazer, não deu nada certo, pois não tenho forças e nem vontade de fazer qualquer coisa. O que quer dizer que meu cronograma teve um grande furo. Meu corpo dolorido e preguiçoso não quis acordar mais cedo nem um dia para fazer exercício. Minha casa ficou uma bagunça, já que eu não sentia vontade de organizar nada. Tudo que eu fazia todos os dias, ao chegar em casa, era comer, tomar banho e cair na minha cama. Porém, eu não conseguia dormir, pois a ansiedade de manter as coisas em dias não me deixava. Eu preciso de um dia desligada de tudo. Dormir até acordar seria pedir demais?
            Eu estava confiante de que eu não ia baixar minha guarda, não mais, porém, ainda é cedo demais. Apenas uma palavra foi suficiente para me derrubar. Eu, por alguma razão, fiquei por uns dias em completa tristeza, carência, irritação e medo. Às vezes, me vem esse desejo tolo de querer atenção das pessoas que gosto e não importa o quanto elas me dão, não é o suficiente. Eu preciso parar de depender disso. Enquanto eu depender desse tipo de sentimento, sinto que não conseguirei ser forte. Embora eu tenha segurado a onda, acabei me afogando em lágrimas. Isso me perturbou porque, depois de ter decidido não cair, eu cai.
            Então, me lembrei: dia 12 de janeiro é aquele dia que é automático a fragilidade tomar conta de mim de uma maneira irritante. Esse é o dia em que completa 12 anos em que eu renasci, depois de ter passado, despercebidamente, pela morte. Nunca esperamos que algo vá acontecer, mas acontece. Falei sobre esse tipo de coisa semana passada, né? Eu tive tal experiência. Já contei isso aqui. Acho que todo ano, em janeiro, falo dessa experiência da qual preferia não lembrar. No entanto, não é algo para se esquecer, mas sim lembrar e agradecer. Nesse dia, geralmente sinto uma necessidade louca de ser amada.


            Minha sogra chegou na quinta à noite. Eu já estava dormindo, mas fiquei realmente incomodada, porque minha casa estava revirada. De todas as semanas, por que justo nessa eu não quis fazer nada? Só que foi bom, pois ela acabou limpado e ainda tivemos direito à jantinha da sogra por 3 dias. Só a minha dieta que não agradece. Falando em dieta, emagreci 1,900 kg. Vamos dar o nosso melhor!
            As aulas começaram. Foi bom ver as minhas amigas, mas não consegui estudar. Minha cabeça está tão cheia de coisas, que realmente não consegui me concentrar. Falei tanto, tanto, que fiquei rouca. No meu dia-a-dia, quase não falo muito. Sinceramente, tenho preguiça. Desse jeito, sinto que minhas cordas vocais irão ficar fracas. Preciso dar um jeito nisso.    
            Essa semana, gastei além do que deveria. Alguém me pare, por favor. Comprei uma Sakura de pelúcia, coisa mais amorzinho do mundo. Comprei Sakura Tsubasa, mesmo já tendo, só que estava tão barata...Por final, comprei o Yui, que também é personagem da Sakura Cardcaptor. Ainda nem lançou, vai demorar um ano para poder tê-lo em minhas mãos, porém, não pude resistir. Era muita perfeição. Preciso me controlar urgentemente.
            A semana passou muito rápido. Já faz dias que meus olhos estão me matado. Ler mangá no celular está me matando. Também choveu muito, quase todos os dias. Eu, sinceramente, adoro clima chuvoso... sinto uma paz.        
            Eu tenho uma mania muito ruim, seria bom se eu parasse com isso: não gosto de sair de casa e quando marco algo, fico torcendo para a pessoa que marcou comigo cancelar ou fico arrumando desculpas para mim mesma para ficar em casa. Sinceramente, dessa vez é tenso, porque ando tão cansada, que tudo que desejo é a paz do meu próprio lar.
            Nesse domingo, eu tinha marcado de tirar fotos de um amigo de cosplay, porém, sinceramente, estou insegura e sem vontade. Me pergunto se conseguirei. No final, como minha sogra não foi embora no domingo, eu não pude sair e foi uma boa desculpa. Contudo, no próximo, não tenho escapatória. Alguém me dê um pouco de coragem, por favor. Fui ao shopping. Cheguei em casa e dormi, porém, acabou que eu não consegui dormir direito à noite. Acordei morta no dia seguinte, mas isso é assunto para outro dia. Que semana que vem seja melhor!

Versículo da semana:
 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." ( Mateus 11:28-30)

Palavras da semana: cansada
Frase: “Se minhas fraquezas me fazem chorar eu tenho um remédio que vai me curar, é um Deus tão acima do bem e do mal, é um Deus que me ama incondicional.” ( Fernanda Brum e Eyshila)
Livros:  ~
Mangás:  Skip Beat, Kimi wa Petto
Animes:  Akagami Shirayuki Hime
Doramas: Moon lovers:
Filmes e seriados: ~


Musica: Sail- AWOLNATION


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário