Recomeço - Quem é vivo sempre aparece

 

Credito fotografa : Patrícia Verissimo 

Caso exista algo que nos dê esperança de que dias melhores virão, é a oportunidade de recomeço. Hoje, após quase 6 anos, estou aqui para um recomeço, iniciando um novo ciclo, com o novo eu. Nesses últimos anos, eu passei por coisas que nunca imaginei passar. Situações que, provavelmente, nunca contarei, por serem muito pessoais, mas, certamente, com o tempo, trarei o que eu aprendi diante das adversidades que a vida me trouxe.

            Eu fiquei um bom tempo pensando o que deveria trazer para esse canto, onde eu sempre compartilhei, com os meus leitores, pensamentos e sentimentos. Então, embora eu ainda não saiba exatamente o que seria interessante trazer, tenho certeza de uma coisa: quero ainda manter um diário, não semanal, não detalhado por dia, mas um resumo de como foi o meu mês e o que aprendi e senti durante esses dias que passam com tanta pressa, que mal consigo apreciá-los. Enfim, quero compartilhar pensamentos e experiências que adquiri nessa longa jornada da vida.

            Eu tenho muitas expectativas sobre este ano e sobre a minha própria vida. Eu quero manter uma vida mais organizada, na qual eu consigo apreciar cada coisinha. Às vezes, passo tempo demais em uma coisa só e esqueço das demais coisas que são muito importantes. Como a minha vida vai estar um pouco corrida, decidi que trarei apenas duas postagens por mês, mas tenho certeza de que isso será o suficiente. Além de que, pelo menos, não acumula muita informação para que vocês acabem nem vendo as minhas postagens, exatamente por ter muitas coisas.

            Ainda tenho mais um blog, no qual compartilho meu hobby. Caso vocês não conheçam, eu os convido a conhecer. Atualmente, sou cosplayer e louca por coisas fofas, animes, mangás e doramas. Sei que dorama está muito famoso, então, caso você tenha interesse por isso, vai lá que tem muitas dicas ótimas! (Outro blog, só clicarWatashi no Sekai). A minha conta do Instagram continua a mesma, mas hoje eu compartilho mais coisas sobre o meu hobby. Nos stories, compartilho coisas do dia a dia, então, espero vocês lá para trocar umas ideias.

Já que este é um novo ciclo, eu não poderia deixar de dar uma cara nova para o blog. Então em breve vou mudar Banner. A  ilustração do banner foi baseada em uma foto, feita por uma amiga que é fotógrafa inclusive mesmo ensaio da foto acima. A ilustração foi feita pela mesma artista da anterior, Bell. Clica no nome dela para ir para página e, se quiser, encomende uma ilustração. Vale muito a pena. Ela arrasa!

Por hoje, é isso. No começo de fevereiro, trago o meu primeiro diário mensal. Aguardo vocês aqui. 

Abraços!

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário