Quando eu te toquei pela primeira vez

            


           Eu sempre sonhei em conhecer alguém que me amasse tanto quanto eu o amaria. Esperei muito, errei muito, chorei muito, até pensei em desistir, mas como eu sou alguém movida por sentimento, o amor, principalmente, não consegui desistir. Não consegui não esperar ou até mesmo procurar.
            Mas a nossa história só começou mesmo quando eu desisti de procurar. Quando eu estava cansada demais de ser trouxa, cansada demais de ser quebrada, foi quando você apareceu na minha vida. Foi quando uma pessoa, que era apenas para ser um amigo conhecido pela internet, mexeu com esse coraçãozinho aqui e encheu de esperança de que, dessa vez, eu estava certa.
            Nós nem havíamos se quer nos olhado pessoalmente, nem se quer tínhamos certeza se o que víamos pela webcam era realmente o que parecia. Tudo que conectava nosso sentimento era  a internet, mesmo assim, eram sentimentos tão reais! A distância era km e mais km, mesmo assim, era amor verdadeiro. Mesmo assim, você me proporcionou a felicidade que ninguém  ao redor era capaz de me dar. Porém, se juntos rola uma insegurança imagina à distância? 
            Passamos por tantas coisas e eu preparei tantas vezes meu coração se acaso ele fosse quebrado. Desculpe, mas eu não podia mais ser alguém que dava um passo sem pensar no que fazer, caso algo acontecesse. A vida me fez pensar além nas possibilidades, e houve vezes que eu pensei: agora ele vai desistir de mim. Quando nossos planos de, enfim, poder nos encontrar eram frustrados, eu pensei: ele não vai vir, ele está me enrolando. Sinto muito por pensar assim, mas eu queria tanto te ver! Eu queria tanto ter a certeza de que tudo isso era realmente real e não algo virtual.
            Se existe algo que eu nunca esquecerei, é aquela ligação na madrugada. Você disse: eu estou aqui, podemos nos ver hoje? Dia 23 de fevereiro de 2007, uma das datas mais perfeitas! Esse foi um dia mágico. Foi como um sonho, cada detalhe cuidado por Deus. Eu nunca vou me esquecer de quando te avistei. Você olhou para mim e veio em minha direção, o sol estava escandalosamente brilhante no céu, mas quando o toquei, começou a chover. Parece mentira?!  Mas eu disse que foi mágico, eu disse que foi como um sonho, ou melhor, eu disse que Deus estava cuidando de cada detalhe.
            Hoje faz 10 anos  que começamos a namorar oficialmente. Foi a primeira vez que o vi, de fato. Foi a primeira vez que nos tocamos, que pudemos confirmar que todo esse amor, que todos criticavam, não era uma ilusão, era verdadeiro.  Esse foi o dia em que nosso amor foi confirmado. Não tem como eu não me emocionar, porque conhecê-lo e tê-lo, foi o melhor presente que eu poderia receber de Deus. Ele me deu muito mais do que eu podia imaginar. 
            O amor é sofredor, de fato, mas não é isso que nos faz perceber que o que sentimos é real. A cada reconciliação, a cada data comemorativa que nos faz lembrar até daquilo que, às vezes, nos faz esquecer na correria da vida. Nosso amor não é perfeito, eu não sou perfeita, ele não é, mas nos esforçamos todos os dias para que nosso amor continue ao máximo. A cada toque que não podemos dar quando estávamos distantes, a cada olhar, a cada briga que não podemos nos encarar, a falta que ele me faz quando viaja, o buraco que sinto quando tiro minha aliança só para dar uma polida. 10 anos de um amor que venceu dificuldades imagináveis.


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário