Recomeçar



Quantas vezes eu já recomecei? Eu já perdi as contas, hoje estou a porta de mais um novo recomeço. Eu só devo atravessá-la para tudo começar novamente. Entretanto, nesse exato momento, duas coisas estão sendo questionadas em minha mente: para que recomeçar, se você vai vacilar novamente? Será mesmo que você vai conseguir manter esse novo recomeço e não vai abandonar novamente?  Eu queria muito, com muita certeza, dar esse passo. Eu, mais que ninguém, reconheço que meu coração é incerto, logo eu, que sou movida a inspiração e sentimentos, se isso se for, o que restara de mim? O que eu terei a dizer, a escrever se tudo aqui dentro parar de vez e eu não conseguir escrever uma só palavra que contenha sentimentos?
            Mesmo que essas coisas venham ressoar em minha mente me desmotive, sinceramente, eu quero recomeçar. Eu quero dar mais uma chance tanto às pessoas que eu nem imaginava que me acompanhavam quanto a mim mesma, que sempre amei estar aqui. Por isso, mais uma vez, mesmo que essa incerteza esteja em meu coração, eu vou dar um passo. Um passo disposta a não voltar atrás, um passo pronto para não desistir, mas seguir em frente, porque essa sou eu. Embora as tempestades venham e meu coração se parta, estou sempre me levantando novamente e recomeçando. Mesmo que eu não tenha certeza que dessa vez dará certo, eu quero dar meu melhor agora, pois isso é o que sinto, pois isso é o que quero.

            Então, hoje, escolhi recomeçar. Vou atravessar essa porta mais uma vez, e dessa vez disposta a não voltar atrás, a não me render às minhas neuras, à minha falta de inspiração, mesmo que me falte motivação. Nem que seja somente por mim mesma, eu vou avançar sem ter medo do que vem pela frente, porque aqui é o local em que posso compartilhar todos esses sentimentos confinados dentro de mim, ou seja, por forma de escritas ou por fotos. Por isso, estejam preparados para esse novo recomeço que nem eu mesma sei ao certo o que trará. Estou de volta.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário