Eu nunca quis ser vilão...

Creditos


 Na minha história, eu sou sempre a mocinha, mas por que agora mesmo me sinto uma completa vilã? Talvez você pense que não tem nada haver, “O que tem ser vilã as vezes?”, mas, para mim,...
Pode parecer controverso o que eu quero dizer, porque eu sempre me considerei uma pessoa um pouco , mas nunca me senti desta forma. Ultimamente o fato de me sentir injustiçada tem me levado a um sentimento de ganância tão grande e, quando eu vejo que estou sendo dominada por este sentimento, eu me sinto um lixo. Talvez a ganância em si não seja exatamente o problema, mas os outros sentimentos que isso carrega. O fato de você saber que a vida nem sempre é justa e que, às vezes, coisas injustas acontecem com pessoas justas, para que coisas boas aconteçam na vida de outras pessoas.  Será que dá para entender o que quero dizer?
Eu entendo, por isso que eu me sinto mais vilã e mais lixo ainda, uma voz, lá no fundo de mim, grita e diz “Eu não quero me sentir assim”, as lágrimas que borram minha visão não são capazes de lavar a minha alma... Eu sei que sou má, mas eu não quero ser vilã.
Em meu sonho, eu sou uma garota meiga, doce e bondosa que vive em um mundo de algodão doce com seus tons de rosa e algumas gotas de azul celeste e lilás para temperar o céu estrelado, a lua é sempre bela e os campos são sempre floridos. E meu lado negro não é obscuro, mas é como a galáxia, é dominadora, protetora e egoísta, mas existe para me proteger embora não saiba, às vezes, controlar seus sentimentos, ainda assim, jamais seria uma pessoa injusta.

Mas este novo sentimento é totalmente negro, sujo, pergunto-me que tipo de monstro eu viraria se eu deixasse isso me dominar?!  Mesmo que minha curiosidade esteja aguçada, eu sou aquilo que escolho ser e, mesmo que tudo esteja me apontando para ser vilã, eu vou vencer a mim mesma e serei apenas eu mesma. Eu não sou forte, mas também não sou fraca e o caminho que estou me leva a esse tipo de história, eu escolherei outro e deixarei todos esses sentimentos no obscuro de onde ele nunca deveria ter saído. Eu escrevo minha própria história, esse tipo de vilã, eu nunca serei...

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário