Especialmente Doloroso


Existem muitas coisas que eu queria te dizer, são tantas, mas nenhuma sairia... Porque nossa distancia não é só geográfica, mas o nosso coração está mais longe do que nunca esteve. Mesmo sabendo que isso nunca chegara até você e que, em você, não tem sentimento algum por mim (provavelmente), eu não sei por que ainda penso tanto em você, nem sei por que não consegui juntar os cacos dos copos de morango que se quebraram.
Eu não tenho esperança, mas, mesmo assim, você é tão importante e especial para mim. Nesta manhã, eu, que nem lembrei o dia dos aniversários das minhas amigas mais próximas, lembrei o seu. Eu ri e pensei: “este ano, não poderei dar os meus parabéns”. Como uma idiota, meu coração doí quando vejo fotos suas ou qualquer coisa que lembre você. Foi você que me deixou e, mesmo assim, eu não consigo te odiar. Foi você que me tratou com indiferença e desprezo e, mesmo assim, eu não consigo te esquecer. As lágrimas que persistem em embaçar minha visão, enquanto eu escrevo, eu engulo e permaneço forte.

Eu espero que seus dias sejam felizes, porque você é uma pessoa que merece isso mais que qualquer pessoa. Eu também vou ser feliz e, um dia, simplesmente, esta dor vai desaparecer, assim como a nossa amizade. 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Acho que um texto nunca representou tanto o que eu andei passando nos ultimos dois anos. O fato de estar distante não só geograficamente é pesado, mas acredito que tudo pode se resolver ou como você escreve: simplesmente desaparecer. É melhor assim, não tem porque insistir e sofrer em algo por tanto tempo.

    Lindas palavras ♥ Beijo Krol ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir