Ultimo Diário de Agosto


Diários deviam ser escritos a cada dia, mas quem disse que consigo? O que aconteceu exatamente as pessoas não precisam saber, até porque não aconteceu tantas coisas assim. O que se pode esperar de alguém que acorda, se arruma, vai para o trabalho e fica o dia todo lidando com pessoas irritantes, voltar para casa e ponto? Eu posso não fazer muito, mas eu sinto muito, tomei nota que a minha vida sem todo este drama não é nada, eu preciso disso um pouco para conseguir não cair no buraco chamado tédio.


O que quero dizer é que estas últimas semanas (22 a 31) de agosto foram intensamente irritantes, eu fiquei muitas vezes frustrada e triste, fiquei sabendo de coisas preocupantes, o que me deixou um pouco fora de mim. O fato de eu não conseguir postar vídeos é porque eu não me sinto satisfeita com nada que faço. Conteúdo não me falta, mesmo assim, não tenho conseguido fazer as postagens no Hime kawaii. Mas eu tento ao máximo manter sempre o Watashi, por algum motivo, amo muito fazer as postagens lá, as veze me pergunto por quê.

Eu fiz crossfit como sempre, mas, por causa da chuva, tivemos alguns imprevistos, minha dieta está bagunçada, andei comendo muitas bobagens. No trabalho, algo não está certo, estou com a minha cabeça tão cheia de coisas sobre meus blogs que não consigo pensar muito sobre outras coisas. Apenas trabalhando um dia a pós o outro, se vocês soubessem como eu trabalho por três ou quatro pessoas todos os dias. O Clima está completamente louco, um dia está quente de fritar ovos no asfalto e, de repente, fica frio.
Em meio a tanto drama, um objetivo se concretizou dia 28 de agosto, fiz o meu primeiro cosplay, inspirada em um personagem que eu admiro muito, o preparativo durou uma manhã inteira, higiene, maquiagem, unha, roupas, foi bem demorado, mas, para mim, foi uma realização. Minha cunhada me ajudou muito, tanto com as filmagens, quanto com as fotos. Minha amiga que, mesmo grávida, me apoiou muito com sua presença e também me ajudou com as fotos, e meu irmão que foi nosso guarda-costas e assistente.  


Eu não consigo entender porque as pessoas ficam fazendo piadinhas sobre o agosto estar passando devagar, sinceramente, para mim, passou super-rápido, essa conversa alheia parece mais papo de quem não faz nada da vida. Eu tenho tantas coisas para fazer e não tenho conseguido concluir tudo, este ano ainda tem muitas coisas que eu quero fazer, mesmo assim, não consigo ver como eu poderia conseguir fazer tudo. O mês que vem está apenas a um passo, eu, na verdade, queria que demorasse mais, a vida está passando tão depressa. Meu medo é não conseguir ter tempo de apreciar todas as coisas belas, de fazer tudo o que desejo, de realizar meus sonhos, é a primeira vez que tenho tanto medo de algo que não seja eu mesma. O tempo me dá medo, muito.
Musicas da Semana: X Japan - Tears



Versículo da semana: E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram. Isaías 48:21
Palavras da semana: realizada
Livros:  O anticristo chega ao poder NICOLAE
Mangás:  Rurouni Kenshin, Sailor V, Arakawa under the bridge
Animes:
Doramas:
Filmes e seriados: O meu namorado e um Zumbi






“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário