Diary Of Hime – Primeira semana do mês de setembro


Sinceramente, este mês não começou bem, eu estou com diversos sentimentos ruins dentro de mim, uma tristeza que me invade e me faz se sentir a pessoa mais sozinha do planeta terra. Esta necessidade de ter a atenção máxima das pessoas que amo, mas, mesmo que as tenha, não tem sido o suficiente, eu me sinto sozinha, sufocada e sentimentos de saudade têm me tomado cada dia mais, por que o ser humano só sente falta daquilo que não pode ter?
Como se só esses sentimentos não fossem suficientes, são tantos problemas, preocupações, sonhos que parecem estar mais distantes do que já pareciam estar, o medo nos torna em covardes e nos deixa mais longe ainda de avançar. Até quando irei viver assim, por que todo mês não posso dar um restart na minha vida e começar do zero, cheia de animo? Por que é tão difícil dar tudo de si em algo? Por que eu tenho que deixar algumas coisas de lado para poder dar crédito a outras? Quem foi que disse que viver é tão simples e fácil? Fácil onde? Se eu quero me focar em uma carreira, ou em um sonho, ou em um objetivo, eu tenho que largar todo o resto que amo senão não consigo? Onde isso é fácil?


O que têm acontecido neste mês? Tantos conflitos de sentimentos me tomaram de forma irritante, eu me tornei alguém que nem eu posso suportar. Aquela vontade de viajar e ficar longe de tudo, aquela vontade de dormir sem se preocupar que amanhã tenho que acordar, vontade de assistir um dorama atrás do outro, um anime atrás do outro e ler um mangá atrás do outro. Saudade de mergulhar nas minhas aulas de japonês e sair me sentido um pouco mais próxima do meu sonho. Sonho? Eu disse sonho? Ultimamente este sonho não está cabendo mais dentro do meu coração, se eu escuto que alguém esta indo onde eu sonho tanto ir, eu fico tão frustrada. Quando eu vejo amigos meus visitando lugares daquele lugar que eu tanto anseio, lágrimas vêm aos meus olhos.
Uma amiga que mora lá fez aniversario, eu mandei um recadinho parabenizando, ela disse “te espero aqui”, aquela frase foi como um tiro, foi inevitável, logo, as lágrimas lavaram meu rosto, eu não sei se esse sonho é tão difícil ou se só sou uma medrosa covarde. Eu pensei muito na possibilidade de perder a única pessoa que me faz permanecer sã, por que eu pensei sobre isso? Bem, quando você descobre que esta pessoa está possivelmente doente, pensar em perdê-la se torna algo inevitável. Eu, como sempre, não deixo aparecer o quanto estou preocupada ou o quanto me importo, mas eu tive medo, talvez mais por motivos egoístas, eu não sei ao certo. Eu sei que posso viver sem esta pessoa, mas eu poderia continuar sendo eu mesma? Eu não sei e não quero saber.

O Frio tomou conta de Cuiabá, acredito que foi o frio mais gelado de todos os dias, se eu gostei? Eu amei, a única coisa ruim é que eu fico preguiçosa além do que já sou, vontade zero de qualquer coisa, o que pode vir a ser um problema. Não fiz quase nada de crossfit este mês ainda, perdi uma parceira e minha mãe está tão envolvida na vida dela que está distante de fazer também. Descontrolei um pouco na dieta, mas descobri que estou próxima de pesar o peso que eu tanto esperava.
O Blog Está indo bem, tenho muitos projetos para o Watashi, liberei o vídeo do cosplay, eu estou organizando muitos outros projetos e o cronograma, até o fim do ano, está pronto. Estou tendo dificuldades em escrever, mas estou dando o meu melhor. O Blog Hime, confesso que estou em falta, preciso melhorar isso e juro que não é por falta de conteúdo, eu preciso me esforçar mais, estou atrasada na questão de vídeos.
No trabalho, o começo de mês foi bem corrido, trabalhamos muito, tivemos muitas coisas para fazer e eu estava cheia tanto do trabalho quanto do meu trabalho no blog. Estou compulsiva em matéria de compra, estou constantemente com vontade de comprar, comprar e compar. 

Meus domingos estão todos muito lotados de coisas para fazer, só descansei em um domingo que estava muito frio, o frio estava tanto que não consegui nem levantar da minha cama. Nos outros domingos, eu tirei foto de duas grávidas, o calor estava tão intenso que, quando cheguei a minha casa, dormi de tanto cansaço e, quando acordei, estava com o corpo moído, o que me levou a uma semana de fadiga e cansaço. No domingo que eu tinha pensando em descansar, acabei que tive que fazer um vídeo que me custou quase o dia todo.

Não fui à igreja esses dias, sinceramente estou incomodada, mas a vontade de ficar em casa é tanta. Pergunto-me porque domingo passa tão rápido. Estou tão chateada! Este diário é sobre o começo do mês até domingo dia 18 de setembro. Quero dizer que, embora eu tenha passado por altos e baixos, eu sei que posso conseguir desde que eu me esforce, existe muitas coisas que preciso melhorar, existe muitas coisas que tenho que fazer e têm muitas outras que quero fazer, eu vou vencer toda a dificuldade aos poucos e espero chegar à uma hora em que não virei aqui escrever apenas minhas frustrações. 

Musicas da Semana: Aimer - Hakushuumu



Versículo da semana: "Filho meu, se os pecadores procuraram te atrair com agrados, Não aceite." Proverbios 1: 10
Palavras da semana: Hitori
Livros:  
Mangás:  Rurouni Kenshin, Sailor V, kukoro no basket
Animes:
Doramas:

Filmes e seriados: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário