Fotografando com Hime - Especial Ysa


Embora hoje seja o segundo fotografando com Hime neste mês, vale ressaltar que é um muito especial, porque a minha modelo favorita também fez aniversário esta semana, por isso esta postagem é mais especial que as outras. Espero que todos gostem destas fotos.


Ysa... É você mesmo!! A verdade é que no começo não gostei muito de você, mesmo que você parecesse ser um bom par para meu querido irmão, vocês ficavam grudados que nem chiclete, era difícil se aproximar. Cheguei a pensar “Putz... que menina chata, nem dá para conversar”. Mas não sei se era timidez da sua parte, ou se vocês só estavam na fase do chiclete mesmo (crianças, não façam isso em casa, casais chicletes é um saco. Relacionem-se com as pessoas ao redor, sejam chicletes quando estiverem “Alone”). Eu sei que demorei a abrir meu coração por causa de algumas coisas do passado, demorei a querer realmente me relacionar com você, mas a verdade é que eu queria ter certeza que você ia realmente fazer meu irmão feliz e se esse amor iria criar raízes. Demorou um pouquinho para a Ysa se relacionar e parar de ser chiclete, mas, quando ela nos deu a oportunidade de conhecê-la, acabei sendo cativada. Hoje eu fico muito feliz por estar em sua companhia e mais satisfeita com a relação de vocês, que espero de coração que seja cheia de felicidades.

Neste dia especial te desejo felicidades, força para enfrentar cada dificuldade no caminho e muita sabedoria, que Deus sempre guie seu coração. Amo-te <3













Espero que tenham gostado das fotos.

Fiquem com Deus


Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário