Diary of Hime - Terceira semana de Junho


A semana começou normal, aquela preguiça que vem nos arrastando até a segunda, acordar cedo tem sido um verdadeiro desafio nesses últimos dias, Para piorar com tudo, acordei gripada, com nariz coçando, garganta arranhando. Entupi-me de remédio para melhorar logo, porque odeio ficar doente. Para dar um up no começo da semana, fiz crossfit.
O clima está variando, mas todos os dias têm estado fresco, embora na quinta tenha começado a esquentar novamente, no sábado já começou a esfriar. Quarta-feira, eu fui fazer dois exames, ultrassom da barriga e endoscopia, achei que ia ser demorado, mais foi tudo bem rápido, mas fiquei meia grogue por um bom tempo. De tarde, voltei a trabalhar e me senti muito mal, o estomago doía, náuseas, horrível. Não fiz crossfit por causa disso, mas fiquei com peso na consciência.


Tentei organizar muitas coisas esta semana, preciso balancear minha vida, não estou sendo capaz de fazer tudo que gostaria de fazer. Esta começando a me deixar cada dia mais frustrada, têm horas que dá vontade de jogar tudo pro ar. O blog pessoal, embora tenha tido alguns atrasos, eu consegui fazer três postagens, mas saiu bem atrasado. No outro blog houve alguns atrasos e ficou faltando uma postagem.
Não dava para minha semana ficar pior, era o que eu pensava: a gripe, o estômago revirado e ai vêm o alerta vermelho, cólica, irritação, vontade de chorar só de alguém dizer algo para mim. Tenho tentado me controlar bem nestes dias, fui fazer Crossfit arrastada, porque eu não tinha forças nas minhas pernas, não queria ouvir e nem falar com ninguém, de preferência, queria estar trancada no meu mundo.


Uma pessoa importante fez e falou coisas para outra pessoa importante para mim que me deixou enojada, triste e decepcionada. Eu já devia estar acostumada com isso, porque não era a primeira vez, mas não sei se era por eu estar sensível, ou se é porque eu tenho começado a me sentir mais como mulher. Escrevi no Face Fiquei triste com uma coisa hoje... Mas a mesma coisa que me trouxe tristeza me fez aprender e a entender algo importante. No Final, passar por alguns momentos de tristeza é necessário.”.
Outra coisa que eu não posso deixar de dizer é que as pessoas muitas vezes fazem e falam o que querem sem pensar nas consequências disso, mas é bom começarem a pensar melhor sobre isso, porque aquilo que escutamos ou vemos que apenas ficam em nossas mentes podem acabar sendo esquecidos, mas aquilo que acaba por ficar cravado no coração pode permanecer para sempre.Você pode acabar perdendo o que é importante por não saber medir palavras e atos.


Eu queria muito descansar esse fim de semana, era o que pensei, mas está cada dia mais impossível, ser uma pessoa ativa tem seus sacrifícios. Fui ao aniversario da minha cunhada, foi muito bom, tinha muitas coisas boas para comer e melhor, minha cunhada parecia muito feliz. Meu irmão mais novo ficou muito doente, foi parar no hospital. Cheguei tão cansada em casa, não consegui fazer nada além de tirar a maquiagem.
Eu tenho falado faz tempo para mim mesma dormir o máximo que poder no domingo, mas não tenho conseguido, porém desta vez consegui. Desta vez, dormi até às oito e meia, fui à feira, organizei algumas postagens, mas, no final, quando vi já era muito tarde. Eu e o Jonathan fomos a dois shoppings tentando assistir um filme que ele queria, mas já havia saído de cartaz embora o site dissesse que não. Almoçamos e voltamos para casa. Eu estava com muito mal-estar, fiquei deitada, organizei uma postagem e voltei para cama, mesmo tendo tantas coisas para fazer, não consegui, porque estava muito mal. Então gravar vídeo, escrever postagens, foi tudo por agua baixo, quando vi já era muito tarde.



Fui ao aniversario do meu sobrinho. Voltei para casa com muito mal-estar. No final desta semana, uma massa de frustração me tomou e com isso é automático que nossos corações se encham de baixa alta-estima, eu quero muito parar de depender das pessoas, eu quero muito poder crescer mais, ser mais inteligente e esperta, eu quero muito romper meus limites, mas não estou tendo sucesso nisso. A culpa de tudo não é de ninguém a não ser de mim mesma, eu sinceramente não sei o que fazer, então hoje me peguei falando “Deus, o que eu faço comigo mesma?”.

Música da Semana:  Ed Sheeran - Sofa

 

 



Versículo da semana: “ Feliz  aquele cujas maldades Deus perdoa e cujo os pecados  Ele apaga! Feliz e aquele que Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade!” (Salmos 32:1)

Palavra da semana: Imperfeita

Livros:
Mangás: Parasyte
 Animes:
Doramas: 



Filmes ou seriado:

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário