Diary Of Hime - Quarta semana de Julho


Hoje foi difícil levantar, como todos os dias, ultimamente minha cama está tão quentinha que não vejo motivos para sair da cama, a não ser o fato de que tenho que trabalhar (risos). Logo que levantei, percebi que eu ainda estava me sentido para baixo, como eu disse no último diário, estava frustrada e me questionando muito por causa da minha inabilidade, com isso também questionei bastante a Deus, não sobre o que Ele faz, mas sobre mim mesma, até mesmo porque ele é tão maravilhoso na minha vida que não tenho do que questioná-lo sobre isso. Então, de repente, uma canção que não ouço há muito tempo começou a tocar na minha cabeça, “Sei que a tua fidelidade leva minha vida mais além do que eu possa imaginar, sei que não posso negar que os teus olhos sobre mim me enchem da tua paz...”, não pude deixar de me emocionar, mas aquilo foi como se Deus limpasse tudo que estava me angustiando.


A semana começou com friozinho gostoso e aos poucos foi esquentando, me pergunto se virá mais frio pela frente. Esta semana, fizemos só um dia de crossfit, o que me deixou um pouco inquieta, eu não quero perder o ritmo, preciso permanecer firme. Visitei uma amiga na terça a noite, fui ver o bebê dela, foi uma visita gostosa, depois eu e outra amiga fomos jantar juntas e conversamos muito, foi muito gostoso.
Meus blogs, o Hime kawaii teve um gigante atraso entre tudo que estava programado, mas pelo menos 8% foi postado. No Watashi tivemos postagens quase à semana toda, menos na quarta, faltou a postagem sobre o Japão que está sendo um dos maiores desafios, estudar está muito difícil. Tenho muitos projetos para vídeo, mas o tempo está tão difícil, não sei o que fazer sobre isso. Consegui organizar o cronograma, mas não consegui entrar nele ainda. Esta semana me bateu aquela vontade de não fazer nada.


Na sexta-feira, tivermos um aniversário, eu não queria ir, mas acabou que tive que ir por livre e espontânea pressão, no final, foi realmente agradável.  Terminei de gravar o meu vídeo enfim, graças a Deus. É o primeiro sábado em que eu não me sinto irritada em tempos, inclusive, eu estava tão calma que consegui escrever quase todas as postagens da semana. Graças a Deus!


Dormi muito cedo no Sábado, o que resultou em madrugar no domingo, será que nunca mais vou conseguir dormi um pouco mais no domingo? No final, não foi tão ruim, fiz várias coisas, como começar a editar um vídeo, assistimos o filme Tartarugas Ninja, gostei das cenas de ação das tartarugas, mas achei que o lance dos vilões foi falho, as tartarugas venceram com muita facilidade, achei chato. Gravei vídeo, terminei de editar, mas depois me veio uma preguiça daquelas, acabei não indo à igreja e ainda dormi super cedo.


O medo de ficar para trás me toma todos os dias, eu quero avançar, eu quero crescer, mas porque ainda tenho um espirito fraco, eu ainda tenho medo. Eu não quero depender de ninguém, mas continuo a depender, eu quero ser forte mais que tudo, mas ainda sou fraca, me falta coragem.
Músicas da Semana:   Teus olhos revelam - Jozyanne

 

 

Boyce Avenue - Say Something - A Great Big World ft. Christina Aguilera 

 

 

 



Versículo da semana: “Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga! Feliz é aquele que Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade!” (Salmos 32:1)

Palavra da semana: Coragem

Livros:
Mangás: Lovely complex,  Drug-On , Blue Exorcist
 Animes:
Doramas:   Beautiful Gong Shim



Filmes ou seriado:




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário