Especial dos namorados Fotografando com Hime - Jose e Ysa


Olá pandinhas!!

Hoje no especial dia dos namorados fotografando com Hime, os convidados da vez são um casal muito especial meu irmão Jose W. que já esteve aqui alguma s vezes no passado e Minha cunhada Ysa que também já passou por aqui ainda este ano.
Há muito tempo que tenho desejado muito tirar estas fotos, enfim o dia chegou,  reunimos no domingo passado,  madrugamos  nos preparativos e fomos a luta. Eu não tenho muitas técnicas, mas eu realmente amo tirar fotos, eu espero aperfeiçoar com o tempo e um dia tirar fotos tão lindas quantos alguns profissionais pelo mundo.
Eu gosto de extrair tudo aquilo que as pessoas têm escondidas dentro de si, desta vez eu quis extrair todo o amor, ternura, ate mesmo a solidão que eles sentem quando estão distantes um do outro, e claro que não foi difícil já que este casal trasborda amor. Eu poderia continuar falado muitas mais coisas porem eu não preciso já que pelas fotos vocês vão conseguir  ver tudo eu não preciso dizer nada.

A musica do cantor Ed Sheeran é tema escolhido pelo casal para esta sessão,  então antes de começar a ver as fotos  click no play ai e escute a musica em quanto aprecia este belo amor em forma de fotografia.


















“Amoroso, espontâneo, divertido, irônico, altas gargalhadas kkkkkk, acho que sem ele minha vida jamais seria a mesma, ele me completa tão bem, de uma maneira tão surpreendente que chega até a assustar, o jeito como ele sabe o que estou pensando e sentindo, ele é meu anjinho e meu eterno namorado ♡♡” By Ysa Plegge

Espero que tenham gostado, fiquem ligado para o próximo fotografando com Hime.

Feliz dia dos Namorados 
Fiquem com Deus

Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário