Diary Of Hime - Primeira semana de maio 2016


Minha semana começou normal, a única coisa que anda me incomodando e o excesso de sono que ando tendo, nunca fui de dormir cedo e desde o começo do ano estava acordando bem cedo (ai até entendia o excesso de sono à noite), mas agora não ando conseguindo levantar cedo, meu corpo está tão preguiçoso, não entendo o porquê. Ando tendo muita dor de estomago ultimamente, por isso marquei gástrico para mim, era para ir na quarta, mas adiaram para sexta, tenho que fazer um monte de exames, espero que não seja nada sério.
O tempo tem estado bom de manhã, fresco, às vezes nublado (para minha alegria), mas às vezes irritantemente ensolarado (sério, odeio Sol estridente logo cedo), esperando por um friozinho novamente tão gostoso e também ainda nem usei todas as minhas peças de frio.

O trabalho está um saco, odeio me sentir pressionada, me sinto 20 vezes mais cansada ultimamente, aquela vontade de mandar tudo para ponte que partiu (grr). Em outro ângulo, as mudanças da loja estão ficando muito legais, a loja está ficando bonita, estamos naquela etapa de contratar novas vendedoras, o que eu não gosto muito. Fiz todos os fechamentos necessários do fim de mês, organizei várias coisas administrativas, agora falta organizar a da minha vida pessoal. Espero que essa invasão de território acabe logo, isso me deixa fora de ritmo.
O Blog Hime kawaii teve apenas duas postagens na semana, mas, mesmo sendo poucas, teve vídeo, que estava muito legal e divertido, fiquei orgulhosa de mim mesma, embora eu tenha muito a melhorar. O blog Watashi no Sekai teve postagens para todos os dias, porém a de sexta atrasou. Estou tendo muitos projetos para vídeo, para canal Hime, mas ainda não planejei nada para o canal do Watashi.



Eu queria saber que mágica as pessoas usam para ter tempo para fazer tantas coisas em um dia só e no final do dia ainda demostrar disposição. Estou de saco cheio das pessoas me perturbarem por causa de filho, para ser sincera, não estou preparada para ser mãe, não tenho tempo para mim, como vou ter filho? Isso está me tirando do sério.  Não tenho visto minhas amigas, estamos cada vez mais ocupadas, está difícil.
Esta semana meu presente do dia dos namorados chegou, fiquei apaixonada, quero uma sapatilha de gatinho. Estou com espírito consumidor em mim, quando estou assim, fico ansiosa por comprar, fui ao shopping comprar algo com meu irmão e comprei algumas coisas e quase comprei um óculos, estou precisando, mas preciso pesar bem. Tantas coisas legais para comprar, pouco dinheiro e muito trabalho.



Este final de semana foi especial, planejei com muito cuidado a seção de fotos do Projeto Fotografando com Hime que é um especial de dia dos namorados.  Sim, teremos especial nesta sexta, dessa vez os escolhidos são a minha cunhada Ysa e meu irmão, foi muito divertido, pena que a hora não cooperou e nem minha câmera que acabou a bateria mais cedo do que o esperado. Bem, isso me rendeu fazer muitos malabarismos, mas as fotos ficaram maravilhosas. Fui almoçar muito tarde, chegando em casa era para descansar  só um pouquinho, mas acabou que eu estava cansada demais e com muita dor no corpo, resultado de toda correria: muito sono, mas nenhuma vontade de dormir. Fui a igreja me arrastando, depois fomos lanchar e voltamos para casa.

Eu não sinto que foi uma semana produtiva, eu quero fazer muito mais, mas nem o tempo e nem meu corpo tem cooperado, preciso ser mais resistente, preciso voltar a estudar e a ler. Não tenho conseguido assistir, nem ler, estou começando a ficar frustrada, meus hobbies são minha válvula de escape, se eu não posso nem fazer isso, como vou viver neste mundo que só falta me deixar louca?  Preciso ser resistente, vou lutar para isso. 

Versículo da semana: Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Salmos 143:10
Palavra da semana: Resistir

Livros:
Mangás: Parasyte
 Animes:
Doramas: 




Filmes ou seriado:

Música da Semana:  Passenger - Let Her Go 


 






“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário