Diary Of Hime – Quinta semana de Maio 2015



Segunda- Feira 25/05/2015


Hoje acordei bem descansada, levantei cheio de energia embora meu humor não esta bom ainda uma fagulha pode causar uma explosão então vamos com calma.
Eu não fiz faxina hoje mesmo sendo dia da faxina para ser sincera eu estou com corpo bem dolorido e pesado ainda, vontade de fazer esforço zero.
Uma coisa bacana que reparei nessa TPM e que eu não estou sentindo o desejo a doido  de comer doce.
Então corri com cronograma mais ou menos correto, tirando a parte de eu esta meio preguiçosa.
Chego a hora de ir embora, fui para  buscar meu irmão na escola, buscar minha mãe na loja e  então fui para casa da minha mãe chegando lá demoramos mais que esperado, pois o Jonathan  teve que fazer um favor para meu pai, eu achei que ia chegar cedo em casa e cumprir com meu cronograma, acabei chegando muito tarde, não consegui comprir as coisas planejas para a noite, pelo menos deu tempo de organizar uma postagem. Deitei cedo, mas acabei dormir tarde.

Terça-Feira 26/05/2015


Hoje eu estou com sono, por que eu deito cedo, mas nunca consigo dormir, mas uma hora ou outra eu definitivamente irei conseguir dormir no horário certo e acordar mais cedo.
Acordei pouco atrasada não deu tempo de lavar os cabelos, deu comidinhas para meus bebes, e depois me organizei.
Na loja organizei algumas coisas que precisam ser organizada para o fim do mês.
Tem uma encomenda minha nacional demorando alem da conta para chegar, essa encomenda não e algo literalmente necessário para eu ficar ansiosa, mas essa demora toda não consigo evitar ficar preocupada, embora que o motivo na verdade da minha ansiedade e por que tem 3 encomenda vindo de extrema necessidade para ontem. Era para chegar hoje, mas ate agora nada.
Fim de trabalho fui buscar meus irmãos na escola, e minha mãe na loja, só deixei eles em casa e fui para casa, lavei louça preparei um lanchinho da noite e assisti dorama, hoje era dia do seriado mas como, organizei alguns papeis e livro quanto assistia.
Depois editei um vídeo, e depois fui ler a bíblia e dormir.


Quarta- Feira 27/05/2015


Hoje acordei com a leve preguiça, vamos por que o trabalho não acaba.
O dia foi bem parado então compre as minhas metas do dia.
Continuo ansiosa pos não chego as minhas encomendas, eu não sou uma pessoa calma, mas não sou barraqueira e como trabalho em loja meio que posso entender que não a culpa da loja, mas sim dos correios.
A Noite foi normal.

Quinta- Feira 28/05/2015

Eu tive um ataque de ciúmes, sim eu tive não estou feliz com isso, isso e muito irritante, mas aconteceu de eu me sentir assim, mas o Jonathan sabe ser um IDIOTA, sim um Baka, mas tudo bem eu odeio ficar brava e ciúmes e um sentimento que eu odeio e não quero muito obrigada.
Mas de certa forma foi bom, eu sempre consigo o que quero em momentos como esse, então não foi totalmente em vão.
O corri com o cronograma e logo se foi o dia.
 A noite montei a gaiola  nova que chego como lavei todas as peças e sequei uma por uma  demoro bastante mas apanhei montando os cubos quando vi já era muito tarde.
Eu queria jogá-los na parede assim eu confesso.


Sexta- Feira 29/05/2015


Acordei e tudo normal, um sono terrível tudo que queria era voltar a dormir, mas vamos que dormir não compra mangas e companhia.

Hoje o dia foi corrido e passo rápido, nem lembrei de falar no face que tinha postagem nova no Blog. Segui meu cronograma diário certinho.
Eu continuo ansiosa, acho que isso nunca vai passar.
Dormir tarde de novo.

Sábado 30/05/2015


Acordei bem animada, mesmo dormido tão tarde na noite passada, eu fui para loja no centro pos eu tenho aula à tarde. A manhã passo bem rápido, eu fiquei chateada com meu irmão pos ele falou que vinha, mais cedo para eu poder ir ao salão, mas não veio.
Então mais tarde meu irmão chega, eu fui para aula, e foi bom estudei bastante e a hora passo bem rapidinho.
Voltei para loja, logo passo também a hora de ir embora, chegando na casa da minha mãe fui dar uma olhada nos hamster e me deparo com o tubo aberto e um Senhorzinho estava passeando pelo quarto ainda bem que ele estava meio de guarda baixa o peguei e coloquei de volta na gaiola.
Alimentei os bbs do meu irmão e fui para casa, então desci para comprar um lanche quando volte deparei com a minha hamster passeando dentro de casa, ela abriu a portinha e foi passear acredite se quiser. ( coloquei uma tranca na portinha da gorduxa)
Depois de tantas coisas bizarras fiquei assistindo dorama, enfim terminei Pinocchio pensa e um drama bom, então fui dormir pouco tarde, pos a usagui pego uma alergia a serra, então fui trocar serra por papel higiênico picado.
E vamos dormir por que amanhã minha amiga chega.


Domingo 31/05/2015


Eu tinha planos de acordar cedo, mas como já faz 3 noites seguidas que eu dormia muito tarde e acordava muito cedo, hoje eu queria dormir quanto desse.  Acordei as 10 h, e já fui conferindo as mensagens no watz, eu ainda estava bem calma mesmo sabendo que a minha amiga ia chegar eu me sentia calma. Minha mãe me ligo me convidando para ir na Havan  me arrumei, alimentei meus bebes, organizei uma coisa ou outra, e então la fui eu.
Minha amiga me informo que o vôo dela iria atrasar, e não era pouco era muito.
 Chegamos na Havan compramos algumas  coisas, então seguimos para almoçar na casa de uns amigos, mas tarde deixei minha mãe na casa dela, trouce almoço para o Jonathan, e sai novamente, fui no viveiro de coelhos achar meu próximo bebezinho.
Então chego a hora de buscar a minha amiga no aeroporto, chegando lá ela demoro um pouco para sair, quando saiu logo a reconheci. Naquele pouco momento que eu soube que ela já avia chegado eu comecei sentir friozinho na barriga, mas quando enxerguei ela vindo para mim foi como se nos sempre tivéssemos juntas e ela apenas estava chegando de uma viajem.
Depois fui buscar uma gaiola que ganhei, e então levei para casa para tomar banho e descansar ( so que não).
Saímos para comer, conversamos muito, mas nem tento pos estávamos bem cansadas, inclusive ela mesmo.
Mesmo cansadas dormimos tarde.


Musica da Semana: Máscara - Rafaela Pinho 

 



Versículo da semana: Porém eu buscaria a Deus; e a ele entregaria a minha causa.
Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número.
Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos.
Jó 5:8-10


Palavra da semana: irada
Livros: Uma vida sem Limites / Nick Vujicic

Mangas: Rumores de outro mundo, Yuyu Hakusho,

 Animes: Bishoujo Senshi Sailor Moon s,


Doramas: -Pinocchio


Filmes ou seriado: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário