Diary Of Hime – primeira semana de Junho 2015



Segunda- Feira 01/06/2015


Hoje acordei cedo, ate com energia embora quisesse dormir mas, como não posso, vamos que o dia vai ser longo.
Chegando no trabalho, fizemos uma ultra faxina, que fazemos sempre na segunda, depois corri para por meu diario em dia.
Hoje não corri bem com meu cronograma, lavei a gaiola que vai ser a casa da Yuki.
Depois fui estudar, e quando vi o dia já havia passado. Como assim?
Quando sai do trabalho busquei meu irmão, dei uma passada na casa dos meus pais.
E lá fui apara casa,  morta de cansada, tomei banho. E então eu e a Dani famos ao Shopping Todimo e depois mercado, chegando em casa ela fez eu ajudar ela fazer bolinho de arroz, da para acredita alguém como eu que morro de preguiça de meche em qualquer coisa na cozinha ela me obrigo ( bua bua vou contar para minha mãe) enfim depois que terminamos já era tarde, vimos um episodio de Gu Family Book , e então conversamos um pouco e lá famos para nosso sono de beleza.

Terça-Feira 02/06/2015


Meio que parece que acabei de fechar o olho já amanheceu, mas não sei se e por que a Dani esta aqui, mas me sinto cheio de energia e de bom humor.
Olhei meus bebes, alimentei conferi e lá vamos nos para mas um dia de trabalho, cheguei no trabalho organizei alguns fechamentos do mês. A Internet estava ruim então não consegui fazer muita coisa na net.
Corri com cronograma quase que bem.
A noite passei na casa dos meus pais peguei a Marie fui para casa lavei a gaiola limpei, tomei banho e lá fomos eu e a Dani jantar na casa dos meus pais.
Chegando lá meu pai perturbo que só a Dani, quando vi já era tarde, chegando em  casa organizei uma postagem, e então fui limpar a gaiola da Usagui.
Depois fui dormir já era muito tarde.
Quarta- Feira 03/06/2015



Hoje acordei com sono mas ate animadinha, o trabalho e o de sempre as coisas são as de sempre, corri com o cronograma .
Pintei a gaiola da Yuki, e também fiquei viciada em um drama muito bom.
Depois voltamos para casa, comemos miojo, por que sim.
Como sempre quarta nunca tem nada de interessante.

Quinta- Feira 04/06/2015

Hoje e feriado eu queria muito dormir mais, mas não eu tenho que trabalhar!! Viva as pessoas que trabalham todos os dias ate mesmo no feriado.
Então eu queria muito ir para casa logo, mas eu trabalhei o dia todinho, bem irritada pq meu corpo já sabe que hj e feriado.
Cheguei em casa tomei aquele banho, e então limpei a gaiola do Nezumi e depois assisti comendo Pizza Um filme Japonês com a mana o/.
E la foi eu dormir tarde por que fiquei assistindo o dorama muito bom.


Sexta- Feira 05/06/2015

Acordei de boa, mas não tão de boa assim, mas vamos lá afinal hoje e sexta feira.
As pessoas ficam pouco animadas na sexta por que muitos não trabalham ou estudam no sábado, para mim não e assim eu só fico feliz quando chega o sábado pq sei que posso dormi mais tarde pq no outro dia e domingo, porem isso depende se eu não vou trabalhar no domingo.
Então e melhor agir como todos os dias fosse bom dias.
Hoje corri com o cronograma quase que bem, não tanto, meus horários andam atrapalhados.
Amanhã vai ser um bom dia assim espero eu
Limpei gaiola da Stuki e da Jandy.
Assistimos filme com a Dani e comemos bobagem.
E fomos dormir.


Sábado 06/06/2015


Acordei cedo como sempre vamos que hoje o trabalho vai ser enteso.
A Dani tem me acompanhado, se eu fosse ela preferia ficar em casa.
Amanhã passo ate que rápido, depois fui para a escola de Japonês, como sempre foi muito bom, sempre me sinto muito bem após uma aula de japonês.
 Voltei para loja e logo a hora passo e enfim fui embora, cheguei a casa tomei banho e me aprontei e lá fomos para Shopping pantanal tentado ver o concurso que estava tendo, mas não deu certo, quando chegamos já tinha acabado, que triste.
Então apenas jantamos, andamos, comprei alguma coisa e voltamos para casa.
Cheguei em casa eu estava bem cansada, então só fui dormir.



Domingo 07/06/2015


Eu acordei cedo achando que ia trabalhar, mas então resolve ligar para minha mãe antes, ela disse que haviam cancelado em abrir a loja, mas ninguém havia me avisado sobre isso, fiquei pouco brava, mas logo voltei a dormi, o que não achei nem pouco ruim.
Acordei umas 10 horas e já fui me arrumando para ir fazer minhas coisas do dia, me arrumei, gravei um vídeo com a Dani, e na correria fomos buscar almoço para o Jonathan, depois fomos correndo para o Shopping, chegando lá corremos para assistir filme mais esperado por nos NARUTO.
Quando começo o filme eu já comecei a me arrepiar, eu tenho muita admiração pelo personagem e a historia do filme foi tudo que esperava vomitei arco-íris do começo ao fim e fiquei com aquela vontade de assistir de novo e de novo ate mesmo ver de novo o anime por inteiro.
Depois demos uma voltinha no Shopping e então voltamos para casa, editei um vídeo e fiz uma postagem para o blog.
Depois me arrumei para ir à igreja, mas antes fui jantar no Sushi Loko.
Chegando na igreja quando ajoelhei eu me quebrantei, toda tristeza que eu venho guardando entro de mim por causa desse mundo lamentável veio átona.
Quando cheguei a casa limpei a gaiola da Usagui e depois fui ver algumas coisas na net,  quando me deparei com algo que realmente me deixo muito triste, prefiro não entrar em detalhes, mas eu fiquei realmente muito magoada e triste só sei que isso me abalo bastante que demorei a conseguir a dormir, esse foi o nível da minha tristeza.


Musica da Semana: Jang Jae In (장재인) - 환청Auditory Hallucinations (Feat. 나쑈 NaShow)


 

 



Versículo da semana: " Meu espírito está quebrantado, os meus dias se encurtam, a sepultura me espera. A verdade é que zombadores me rodeiam, e tenho que ficar olhando sua hostilidade. Dá-me, ó Deus a garantia que exiges. Quem, senão Tu me dará segurança ?" Jo 17:1-3


Palavra da semana: triste
Livros: Uma vida sem Limites / Nick Vujicic

Mangas: Yuyu Hakusho,

 Animes: Bishoujo Senshi Sailor Moon s,


Doramas: -Kill me Keal me , Gu family book,


Filmes ou seriado: Naruto The Last, Kanojo wa uso wo aishisugiteru

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário