Never Change - Look da viajem


Olá Pandinhas!!

Hoje eu trago um look de fim de mês, eu sempre trago no começo do mês o look chave, esse e o look para fechar o mês se der tudo certo todo mês teremos dois looks chaves, com temas.
Esse look e muito especial, pois foi meu amor que fotografo, ele não leva muito jeito para pegar ângulos, mas ele tira essas fotos muito bem e a parti de agora ele tem que treinar muito para tirar milhares de fotos de mim na viaje dos sonhos.
Esse look eu usei no evento da XMA, bem eu amei literalmente meu estilo muito fofo, como eu já disse amo a moda Kawaii e a moda Lolita, então não posso fazer nada.
E o tema para essa musica e muito especial, NEVER CHANGE nunca mudar eu amo meu jeito algumas pessoas me olham torto, mas eu me sinto tão feliz e completa sendo exatamente como sou, então como diz  a letra da musica escolhida para esse look não importa quanto eu for pisada eu continuarei a florescer  dês que eu tive uma chance de recomeçar e me amar mais e mais eu me decidi nunca parar e ser forte...
Que Vocês curtam o ultimo look chave do mês escutem a musica, e espero que assim como eu você possa sentir a mesma felicidade dentro de si e dizer eu nunca vou mudar não importa o quanto pisem em mim eu vou levantar mais linda e mais forte.










Que esse mês tenha sido tão abençoado para vocês como foi para mim, e que o mês que vem seja com muita mais benção do que você possa imaginar.


Beijocas doces Chuu :**

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário